sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Criatura de 4 metros de altura é vista na Itália



História inicial
De acordo com informação, de um site de notícias italiano, uma criatura estranha e enorme (extraterrestre), teria sido avistada em uma movimentada rodovia na Itália próxima a cidade de Mortegliano. Além da aparição da criatura luzes no céu já teriam sido avistadas, e as testemunhas envolvidas no episódio não conseguiram utilizar seus celulares, que misteriosamente ficaram mudos durante o evento.

“Criatura de quatro metros de altura e telefones mudos”, dizia a notícia do portal italiano www.gazzettino.it.

A testemunha Leonard D’Andrea, estava dirigindo seu carro pela rodovia, quando foi forçado a parar. “Eu observei que os carros estavam parando, no momento pensei que era um acidente, mas quando me dei conta percebi que haviam três carros, na frente de uma estranha criatura que andava ao longo da estrada. Tinha cerca de quatro metros de altura e estava quieto”.

D’Andrea queria contar ao pai, por telefone o que estava vendo, mas os telefones não estavam funcionando, não havia sinal da operadora. Em seguida, pegou uma lanterna e acendeu em direção à “criatura cinza”, observando que suas pernas estavam ligeiramente curvadas para frente com a parte traseira formada por uma espécie de tendões, muito grandes. “Enquanto o iluminava notou que a cabeça tinha um formato redondo e terminando em forma de cone”. “Esta criatura andou na estrada, não se importando com as pessoas que o olhavam e os carros parados”, lembra a testemunha do avistamento.  A testemunha conta: “Na minha frente tinha um carro Mazda, com uma família dentro. A mãe escondeu os filhos atrás dos bancos na parte de trás do carro, enquanto duas meninas, que estavam paradas com o carro, atrás de mim, queriam chamar a emergência – 113, mas o telefone não estava funcionando.  Neste momento, a estranha forma fugiu na direção de Lestizza”. Leonard tentou segui-la, mas não teve sucesso. Outras pessoas que vivem na área confirmaram que eles tinham visto algo “estranho”.

ATUALIZAÇÃO:
O caso da criatura de 4 metros da Itália, está se espalhando por sites e blogs italianos e vai parar na TV italiana.

Segundo as últimas informações, sobre a misteriosa criatura, avistada há algumas noites atrás, próximo da província de Udine, o caso agora chegou na TV italiana. A testemunha ocular, Leonard D’Andrea, estaria para se apresentar nos estúdios de TV e dizer o que teria acontecido na noite de sábado, 11 de fevereiro de 2012. Por enquanto, o caso não tinha nada de muito especial, chegando a dar uma “assinatura” de embuste, pois pelo que sabemos, nenhuma das numerosas testemunhas, que estavam presentes ao fato, vieram à frente para contar o que viram. A conversa continua por conta de D’Andrea. Seguem-se os fatos conforme a testemunha diz, entretanto esta história deve ser investigada completamente. 

Enfim as coisas vão se espalhando e tomando dimensões e formatos, mas certamente o que supostamente aconteceu em Mortegliano, província de Udine, é inacreditável e se for verdadeiro, podemos estar diante de uma nova etapa na ufologia mundial. Pelo menos, é o que está parecendo, de acordo com o que algumas testemunhas estão dizendo, que no sábado à noite, 11 de fevereiro, à noite, viram uma criatura misteriosa na estrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.