Inexplicável

Vida extraterrestre avançada pode estar além da compreensão humana


rebelde alienigena arquivox thumb Vida extraterrestre avançada pode estar além da compreensão humana
Nossos 4,5 bilhões de anos solares existem em sistema de universo que se estima estar entre 13,5 e 14 bilhões de anos. Especialistas acreditam que pode haver civilizações avançadas por aí que têm existido por 1,8 giga-anos (um giga-anos = um bilhão de anos).
Lord Martin Rees, um cosmólogo e astrofísico líder que é o presidente da Sociedade Real da Grã-Bretanha e astrônomo para a Rainha da Inglaterra. disse que acredita que a existência de vida extraterrestre poderá estar além da compreensão humana.
"Eles poderiam estar em frente a nossa cara e nós simplesmente não os reconhecemos. O problema é que estamos à procura de algo muito parecido com nós, assumindo que ele têm pelo menos algo parecido com a nossa matemática e tecnologia."
"Eu suspeito que possa haver vida e inteligência lá fora em formas que não podemos conceber. Assim como um chimpanzé não pode compreender a nosso teoria quântica, que poderia estar lá com aspectos da realidade que estão além da capacidade de nossos cérebros. "
Fonte: Arquivo UFO


Foto: Nuvem tubular gigante no Brasil

nuvem tubular brasil thumb Foto: Nuvem tubular gigante no Brasil
Uma foto tirada próximo do Brasil mostra o que seria uma rara e bela nuvem tubular gigante que parece cair no céu. A foto espetacular, capturado no mês passado, acaba de ser divulgada pela NASA como a Imagem do dia em seu blog.
Em 2010, os astrônomos Robert Nemiroff e Jerry Bonnell explicaram que essas nuvens podem se formar perto de frentes frias. "Uma tempestade umidifica o ar quente e o faz subir próximo à frente fria, criando os túneis no céu", informaram. Além disso, esse tipo de formação pode ter ar circulando no eixo horizontal.
Veja outros casos mais antigos:
Uruguai
nuvem tubular uruguai thumb Foto: Nuvem tubular gigante no Brasil
Austrália
nuvem tubular australia thumb Foto: Nuvem tubular gigante no Brasil
nuvem tubular australia2 thumb Foto: Nuvem tubular gigante no Brasil
Fonte: Arquivo UFO

A chuva gelatinosa em Washington, EUA


chuva gelatinosa thumb A chuva gelatinosa em Washington, EUA
Em agosto de 1994, a cidade de Oakville, em Washington recebeu uma chuva de uma substância gelatinosa, transparente que cobriu o lugar de aproximadamente 640 habitantes. Um oficial de polícia teve que parar a viatura pois a substância era viscosa e começou a ‘colar‘ no pára-brisa impedindo a visão.
No dia seguinte, caiu doente. Como disse ele na TV : "…de forma que nunca estive antes, como se meu corpo estive morrendo…". Uma outra senhora, também foi parar no hospital com muitas complicações. Visão embotada, tonteira, fraqueza e desmaio. Toda a cidade adoeceu. Uma espécie de gripe violenta que levou de um a dois meses para passar. Vários cachorros e gatos morreram. Uma moradora da cidade recolheu amostras da tal gelatina para análise.
Dr. Mike Mc Dowell do Depto. de Saúde de Washington declarou que era algo que continha glóbulos brancos humanos e dois tipos de bactérias, que atingiam o sistema digestivo e que juntas estavam fazendo o estrago.
Especularam que deveriam ser excrementos humanos caidos de algum avião. A moradora descobriu que, por lei, tais excrementos são tingidos de azul para fácil reconhecimento e a substância era clara como água. Resolveram então mandar mais amostras para um laboratório independente.
Este concluiu que ‘estavam vivas‘ especulando sobre guerra germicida. Moradores declararam que achavam que estavam sendo testados secretamente… ‘para saber o quanto o corpo humano podia aguentar‘… Não existem mais amostras da substância para maiores investigações.
O exército e força aérea que, segundo os moradores, voam constantemente na região, em aparelhos pretos sem identificação, alegaram que haviam feito testes com bombas no mar e que estas tinham‘triturado‘ águas-marinhas que foram levadas à margem, sugadas pela atmosfera e ‘chovidas‘ na região. "Acredite se quiser…"
Fonte: Arquivo UFO

Foto mostra feixe de luz sobre templo maia


templo maia feixe de luz thumb Foto mostra feixe de luz sobre templo maia
Quando Hector Siliezar visitou a antiga cidade maia de Chichen Itza com sua esposa e filhos em 2009, ele tirou três fotos de seu iPhone de uma pirâmide que serviu como um templo sagrado para o deus maia Kukulkan. A tempestade estava se formando perto do templo e Siliezar estava tentando capturar um raio crepitante sobre as ruínas.
Nas duas primeiras imagens, nuvens negras pairam acima da pirâmide, mas nada está errado. No entanto, na terceira foto, um potente feixe de luz parece atirar para cima da pirâmide para o céu, e alguns flashes de raios no fundo.
Siliezar, que recentemente compartilhou as suas fotografias com os investigadores do ocultismo, disse que ele e sua família não viu o feixe de luz em pessoa, que só apareceu diante das câmeras. "Foi incrível!" , disse. Ele mostrou a foto do iPhone para seus outros turistas. "Ninguém, nem mesmo o guia do tour, nunca tinha visto isso antes."
A foto veio à tona em vários fóruns de discussão maia sobre o juízo final. Seria o feixe de luz um sinal dos deuses – uma advertência sobre 21 de dezembro de 2012, data que marca o fim do ciclo do calendário maia , e quando algumas pessoas temem que o mundo vai acabar? Ou é simplesmente o resultado de uma falha do iPhone?
De acordo com Jonathon Hill, um técnico de pesquisa e planejador da missão no Centro de Voo Espacial de Marte da Universidade do Arizona, que opera muitas das câmeras usadas durante as missões da NASA em Marte, é quase certamente a última hipótese. Colina trabalha com imagens da superfície marciana tomado por robôs e satélites, bem como dados de instrumentos na órbita da Terra da NASA, e é plenamente experiente em artefatos de imagem e erros de equipamento.
Ele diz que o "raio de luz" na foto templo maia é um caso clássico um artefato – uma distorção em uma imagem que surge a partir da maneira como a câmeras recebe luz saltitantes.
Não é por mera coincidência, disse Hill, que das três imagens, o “raio de luz ‘ só ocorre na imagem com um raio no fundo. A intensidade do relâmpago  provavelmente causou erros no sensor da câmera CCD e a fez se comportar de uma forma inusitada, causando uma coluna inteira de pixels para compensar os seus valores ou causar uma reflexão interna [fora da] lente da câmera que foi gravado pelo sensor.
Via: Arquivo UFO

Relato de monstro bizarro assusta moradores na Namíbia, África


chuca cabra thumb Relato de monstro bizarro assusta moradores na Namíbia, África
Residentes no norte da Namíbia, na costa sudoeste da África, relataram estar aterrorizados por uma criatura híbrida bizarra de um cachorro-porco.O animal vem sendo dito em sua maioria por possuir uma cor branca e diferente de tudo que os moradores já viram, com uma cabeça canina, quase sem pêlos e ombros de um porco gigante. O animal foi visto perseguindo e atacando cães, cabras e outros animais domésticos nesta região árida não muito longe do deserto de Kalahari.
Como muitas vezes acontece, quando os boatos de monstros espalhados em áreas rurais ao redor do mundo, alguns moradores tomaram precauções de segurança adicionais, tais como viajar em grupos e comprar armas. Em 1995 e 1996, alguns porto-riquenhos se armaram contra o vampiro do chupacabra, no ano passado, os moradores da Malásia patrulhavam as ruas em busca do misterioso orang minyak, ou "homem oleoso" criatura que recentemente os aterrorizou.
O que poderia ser esse monstro? Um oficial da Namíbia, Andreas Mundjindi, foi citado no jornal no qual dá mais detalhes: "Este é um animal estranho que as pessoas nunca viram antes. Nós não temos uma floresta aqui, apenas arbustos. Então, isso deve ser magia negra em jogo". Algumas pessoas questionam ainda velho rumores de alguém ser um bruxo ou feiticeiro, sugerindo que é seu animal de estimação (ou, o que caçadores de bruxas centenas de anos atrás teria chamado de "familiar").
A suposição de que a besta tenha origens mágicas não é surpreendente. Em 2010 uma pesquisa mostrou uma crença na magia generalizada em toda a África subsaariana, com mais da metade dos entrevistados dizendo que, pessoalmente, que acredita em bruxaria e feitiçaria.
Esta não é a primeira vez que animais incomuns foram avistados em áreas rurais da Namíbia; vários outros monstros foram relatados ao longo dos anos, incluindo em julho de 2009, quando criaturas desconhecidas teria sugado o sangue des gados, incluindo quase duas dúzias de cabras. Embora ninguém tenha visto os monstros, eles disseram ter deixado pegadas semelhantes às de um cão, mas muito maior.
Polícia seguiu as pegadas, mas misteriosamente parou em um campo aberto, como se a criatura, de repente levantou vôo ou desapareceram. Naquela época, os moradores também foram convencidos de que a estranha criatura foi o produto de magia negra – indo tão longe como acusar um homem velho e sua irmã de materializar a criatura.
Não está claro se os habitantes locais acreditam que o atual cabeça de cão, corpo de porco é a mesma criatura que aterrorizou a região há três anos. Se os relatórios são reais ou boato, esperamos que crença nestas criaturas não seja usada como uma desculpa para os ataques da máfia sobre homens e mulheres idosos suspeitos de bruxaria.

Via: Arquivo UFOVisitantes de Yellowstone relatam música misteriosa


yellowstone lago thumb Visitantes de Yellowstone relatam música misteriosa
Estranhos sons celestiais foram ouvidos pelos visitantes do pitoresco Parque Nacional de Yellowstone,localizado nos estados de Wyoming, Montana e Idaho, nos EUA.
Por anos, os sons foram descritos pelos visitantes como um tipo de música enigmática vinda dos céus em todo o litoral do Lago Yellowstone.
"Assemelham-se ao toque das linhas telegráficas ou o zumbido de um enxame de abelhas, que começam suavemente na distância e crescer rapidamente, e, em seguida, desaparecendo tão rapidamente na direção oposta", escreveu Hiram M. Chittenden em 1895.
Professor de biologia Edwin Linton também ouviu os sons, em 1890, enquanto participava de um projeto de uma comissão.
Outras pessoas já descreveram os sons como uma harpa ou semelhante a vozes humanas ou o som de cabos metálicos batendo uns contra os outros, mas nenhuma explicação satisfatória foi ainda oferecido para sua origem.


Fonte: www.arquivoufo.com.br

Poderiam os robôs exterminarem os humanos?


terminator thumb Poderiam os robôs exterminarem os humanos?
Se um monte de filme bem mostrando a humanidade em guerra contra as máquinas, será que um dia elas irão destruir a nossa civilização?
Diversas séries de filmes mostraram essa situação, desde RoboCop, Exterminador e Matrix que sugerem a concessão de maior autonomia para artificialmente as máquinas inteligentes e que acabariam por condenar a nossa espécie.
Dado o atual ritmo de desenvolvimento tecnológico, será que o cenário "robocalypse"estaria próximo de acontecer?
Pesquisadores da área de ciência da computação discordam do futuro misterioso ao dizem que a nossa relação com máquinas provavelmente será harmonioso e não assassina. No entanto, há uma série de cenários que poderiam levar a seres não-biológicos a nos exterminar.
"A tecnologia já existe para construir um sistema que irá destruir todo o mundo, intencionalmente ou não, se ele apenas detecta as condições adequadas", disse Shlomo Zilberstein, professor de ciência da computação na Universidade de Massachusetts.
"Todos os sistemas que estamos propensos a construir no futuro próximo, terá habilidades específicas", disse Zilberstein. "Eles serão capazes de monitorar a região e talvez atirar, mas não irá substituir a [humana] em geral."
Michael Dyer, um cientista da computação da Universidade da Califórnia, Los Angeles, é menos otimista. Ele acha que "os seres humanos acabará por ser substituído por máquinas" e que a transição pode não ser pacífica.
"Cenários apocalípticos são muito fáceis de criar, e eu não descartaria esse tipo de possibilidade", disse Zilberstein. "Mas eu não sou, pessoalmente, muito preocupado."

Bola metálica assusta moradores no Maranhão


bola metalica maranhao thumb Bola metálica assusta moradores no Maranhão
Assim como um incidente ocorrido no ano passado na Namíbia, um objeto metálico não-identificado provocou um alvoroço em duas cidades de pouco mais de 10 mil habitantes no interior do Maranhão. Moradores de Anapurus e de Mata Roma afirmam que uma esfera metálica caiu do céu.
José Valdir Mendes, 46 anos, afirma que a peça, do tamanho de um botijão de gás, com mais ou menos 30 kg, caiu a 6 metros de sua casa, onde mora com a família. O globo é oco e deixou um buraco de cerca de 1 metro em seu quintal, segundo a Polícia Militar.
“Escutei o barulho, tremeu até a perna. Fui olhar o que era. Pensei que era um avião que tinha caído, ou um terremoto”, conta. “Foi um alvoroço enorme aqui. Alguns com medo e receio com aquela história de 2012. Outros dizendo que era ‘alien’. Mas creio que é uma peça de satélite que caiu do espaço mesmo”, afirma o professor Max Mauro Garreto, 25, morador de Mata Roma.
A Polícia Militar chegou até o povoado por volta das 16h30 desta quinta-feira (23). O comandante da PM de Anapurus, major Edvaldo Mesquita, determinou que o objeto fosse levado até o quartel.
Por meio de nota, o Comando da Aeronáutica informou que "não dispõe de estrutura especializada para realizar investigações científicas a respeito desse tipo de fenômeno aéreo, o que impede a instituição de apresentar qualquer parecer sobre esses acontecimentos".
Segundo o meteorologista do Inpe (Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais), Pedro Costa, o objeto seria uma parte de um satélite. "Tenho certeza que não se trata de um balão meteorológico ou parte dele", afirma.

Luas de Marte e a Lua da Terra são artificiais e podem ser naves espaciais inteligentes?







Há algum tempo atrás foi noticiado nos blogs das peculiaridades das Luas de Marte: Fobos e Deimos. E houve muitas evidências escancaradas de se tratarem de serem naves espaciais circundando Marte e mostrarei um resumo de algumas evidências:










As luas de Marte aceleram e desaceleram e mudam de altura o que torna impossível de se fazer um cálculo matemático de sua órbita;



Após um prolongado estudo de forças gravitacionais e magnéticas, chegou-se a conclusão de que nenhuma causa natural poderia responder pelas origens das duas estranhas luas e seus comportamentos bizarros, particularmente o exibido por Fobos. A órbita de Fobos e tão peculiar e bizarra, que ele só pode ser classificado como uma espaçonave gigantesca- comentário do cientista Shklovsky;



A sonda Phobos II enviada pelos russos em 1989 foi detonada, tudo leva crer que ela foi explodida quando começou a captar uma sombra de um charuto que não corresponde a imagem da sonda e muito menos das luas de Marte. Provavelmente a sonda foi destruída para não revelar segredos ocultos, ou bem um sistema de proteção inteligente de defesa em Marte foi ativado, seja qual for a evidência é gigantesca de que Marte é uma base dos mesmos controladores da nossa Lua ao qual descreverei daqui a pouco. E que a hipótese mais provável e foi defendida por Sitchin é que Marte hoje funciona como uma base extraterrestre, ou um trampolim para cá.









Em Marte hoje há uma civilização fixa ou várias, há água e temos imagens de florestas e tem até uma atmosfera o que parece que Marte está voltando a se restaurar da catástrofe ocorrida a milhões de anos. Agora o que isso tem a ver com a nossa lua, eu digo que muita coisa e citarei de base para isso aqui as palestras feita por Alex Collier “ O lado oculto da Lua”. Vale a pena conferir e vi muitas verdades mesmo não concordando com tudo.










Alex Collier me pareceu um homem bem íntegro e diz que consegue canalizar mensagem de uma civilização de Andrômedas ou perto da Plêiades e ele diz que eles são que nem a gente só que com a pele azulada e sem cabelos, e que são seres positivos. Muitas da mensagens corresponde com as pesquisas de Sitchin como a nossa manipulação genética.



Nos relatos de Collier a lua nossa foi trazida da constelação de Ursa Menor, ele diz que ela foi transportada pela cauda de um cometa. Essa alegação é muito interessante pois hoje temos a notícia atual que o famoso cometa Elenin vem trazendo junto consigo naves e até planetas atrás dele, ou bem melhor da sua cauda, e então viajar na cauda do cometa pode ser bem real . A lua foi colocada primeiramente no planeta chamado Maldek e ficava na posição que hoje é o cinturião de Asteróides e mais uma vez bate com os relato dos sumérios só que o nome dos planeta que eles deram foi Tiamat. Sabemos que esse Maldek ou Tiamat uma parte dele foi dado a origem a Terra, através de um choque e o restante se formou o cinturião.










Voltando a Lua, Alex Collier afirma que ela foi colocada aqui no nosso planeta há um pouco menos de 12000 anos e aqui me leva a crer que ela foi colocada aqui no cataclisma da Atlântida provocando o grande dilúvio, pois a aproximação da lua modificou a inclinação da Terra, influenciou as marés provocando inundações e tem relatos de povos antigos de quando a lua veio trazida por dois irmão, podem ser conhecidos Enlill e Enki que Zacharia relata da família Anunnaki e isso provocou grandes catástrofes, e se não foi nessa época que a lua veio para cá, pode ter sido um pouco depois.De qualquer jeito concordo que a lua está aqui no máximo 12 mil anos e David Icke também complementa bem em sua palestra sobre o controle da lua e de sua função aqui.



Bem vamos ao fato de nossa lua, mas antes existe dois livros que se baseia muito bem nisso e são :










Somebody else on the Moon ( Há alguém mais na Lua) de George Leonard e Who built the moon? ( Quem construiu a lua?) de Christopher Knight, Alan Butler.










As evidência são muitas e na verdade ao analisar as evidências chegaremos a conclusão que assim como as luas de Marte ela é uma nave espacial gigante. Muitos ficam procurando óvnis a vida toda e por ironia temos uma nave imensa bem no céu e já identificada e não damos conta disso.










Uma das coisas que teríamos para considerar a lua natural seria analisarmos se ela se encaixa no padrão da Criação, o padrão onde o Micro é uma cópia do Macro e vice-versa, como o elétron gira em torno do átomo, a terra gira em torno do sol e o sol gira em torno da galáxia. Então fica a pergunta o porquê a Lua não gira em torno de si se a Terra, o sol, os planetas todos giram em torno de si, girar em torno de si é o padrão da criação, cair fora do padrão da criação é não natural, então é artificial.










E um dos motivos para a lua não gira em torno de si é porque têm muita coisa escondida no lado oculto da lua. Alex Collier relatou imagens de pontes, naves espaciais, construções de pirâmides e crateras que devem chegar ao centro da lua que é oca e lá deve ter uma cidade imensa e muitas naves e tecnologia guardada lá dentro, bem como deve ter os guardiões dela lá dentro também.



Na lua tem matérias em seu solo que só é possível existir a base de reação nuclear como o plutônio.



Outro fato interessante foi do foguete Apolo 13 ao fazer um pouso na lua e os sismógrafo acoplado a nave registraram como um terremoto que ressoou por 3 horas como se fosse um sino, A lua tremeu toda e amorteceu o impacto sugerindo um sistema inteligente de amortecimento e que isso serve provavelmente para amortecer impacto de asteróides e só isso já basta para comprovar que a lua é oca, e, o fato dela ser oca já a descaracteriza de ser natural, e ainda não mencionamos que o movimento que ela dá em volta da terra é circular e o natural movimento de sua órbita seria ovolada. Vamos dizer melhor a lua na verdade parece que faz ronda na Terra, em vez de girar em torno dela.









Outro fato importante além de tantos outros que nem mencionei é o fato que pela gravidade da Terra ser fraca e pelo seu tamanho uma lua natural teria que ser muito menor que a nossa. Na verdade quando eu digo nossa é só um modo de se dizer mesmo, ou seja pelo tamanho da Terra, proporcionalmente teriamos que ter uma “lua” de no maximo 70km de diâmetro e sua órbita bem mais perto da Terra. Porém, a Lua possui 3.473km de diametro.










O argumentos de David Icke também são muito contudentes e sobre tudo da parte onde fala do real objetivo da lua que é de influenciar nossa realidade e David cita um filme que além de Matrix que é “Eles Vivem” Esse filme nos conta a história de que somos dominados por uma raça extarrestre e que eles vivem no meio de nós, só que como a realidade é camuflada através de uma antena não percebemos a realidade e somos manipulados, e David sugere essa antena ser a Lua. Então vamos pensar: a lua mudou o eixo da Terra, a lua influência as águas da Terra e nós somos mais de 70% de água. Então a lua foi fundamental para todos nos sintonizarmos na mesma realidade, a realidade da Matrix.










Cientista dizem que é um caso único da lua está aonde está em todo o universo. Não dá para explicar pelas leis da física a posição da lua, ela está no ponto exato para parecer no mesmo tamanho do sol durante os eclipse, ou seja A Lua é 1/400th o diâmetro do Sol e da Lua é 400 vezes mais próxima da Terra que o Sol é, isso é calculo matemático, não é ao acaso.










Na lua tem muitos destroços de naves abatidas, sugerindo que houve muitos confrontos, talvez os mesmos confrontos relatado no livro Mahabharata, um livro sagrado do hindu e relata briga de duas famílias próximas na disputa pelo poder e quando se pesquisa a história é incrível como os pontos vão se encaixando, pois temos muitos relato dessas brigas nas traduções dos sumérios, agora no livro sagrado da Índia e temos na bíblia a história de Sodoma e Gomorra que foi fruto de uma dessas batalhas e foi jogado nessa cidade uma bomba nuclear. O que parece hoje que temos um grupo vencedor, os que estão no governo oculto controlam a Matrix.

Mothman, a lenda do Homem-Mariposa


homem mariposa thumb Mothman, a lenda do Homem Mariposa
Ele tinha entre 1.50 a 2.10m de altura, corpo avantajado, de cor cinza ou marrom, asas grandes recolhidas nas costas, pernas humanóides e olhos hipnotizantes. O maior estudioso do episódio Mothman (Homem-Mariposa), John A. Keel, escreveu que no mínimo 100 pessoas viram esta criatura nos anos de 1966 e 67.
O Homem-Mariposa andava de um jeito arrastado e manco e emitia um som esganiçado. Sua cabeça, de tão pequena, parecia enterrada no tronco. Tinha olhos grandes, vermelhos e cintilantes. As asas pareciam de morcego, mas não batiam quando ela voava: "…subia direto para cima, como um helicóptero, e emitia um zumbido mecânico durante o sobrevôo…"
Depois de 1967, só houve mais um relato do Mothman, em outubro de 1974, em Elma, Nova Iorque. Mas Keel descobriu uma mulher de West Virginia que dizia tê-lo visto à noite numa estrada, em 1961, na Área de Caça de Chief Cornstalk, no rio Ohio. Ela contou a Keel que a "criatura era muito maior que um homem. Uma figura grande e cinza. Estava no meio da estrada. Aí, ela abriu as asas e praticamente tomou toda a estrada. Parecia um avião pequeno. Depois decolou direto para cima…e sumiu de vista em questão de segundos".
O Homem-Mariposa na Inglaterra
A única aparição do Homem-Mariposa fora de Ohio e West Virginia ocorreu na Inglaterra em 16 de novembro de 1963, quando quatro jovens disseram ter visto uma ‘estrela’ subir ao céu da noite e sumir atrás das árvores perto de Sandlin Park, Kent. Com medo, fugiram, mas logo pararam para ver uma luz dourada e oval que sobrevoava um campo a 80 m de distância. Este ‘OVNI’ dirigiu-se ao mesmo local que a dita ‘estrela’.
De repente, as testemunhas viram uma forma escura caminhando trôpega em direção a elas, vinda do outro lado do campo. Era preta, de tamanho humano, sem cabeça e com asas que pareciam de morcego. Diante das circunstâncias, os quatro preferiram fugir. 
Outras pessoas viram OVNI semelhante nas noites que se seguiram. No dia 23, dois homens que foram ao local investigar, encontraram um "grande trecho de samambaias amassadas". Dizem ter visto também duas pegadas enormes, de 60 cm de comprimento e 22,5 cm de largura, calcadas no chão com 2,5 cm de profundidade.

O fenômeno dos sons misteriosos pelo mundo


sons misteriosos thumb O fenômeno dos sons misteriosos pelo mundo
O fenômeno dos sons misteriosos tem sido divulgado há meses em várias partes do mundo mas até o momento não há uma explicação real de como ou por quê ocorre.
Dizem que podem ser sons de terremotos, explosões, vulcões de lama, ventilação explosivas de gases, tempestade de ondas, tsunamis, meteoros, trovão distante e tempestades de areia.
Vamos começar a nossa viagem de sons pelo mundo, vamos começar por vilarejo na Inglaterra no qual a conhecida revista The Telegraph enviou uma equipe de investigadores para encontrar a fonte do dos ruído misteriosos que assola a aldeia durante a noite.

Em Alberta, Canadá 12 de janeiro

Winnipeg, Canadá 15 de janeiro

República Checa

Costa Rica

México

Compilação de vários locais

Buraco gigante em Washington está envolto em mistérios


buraco gigante washington thumb Buraco gigante em Washington está envolto em mistérios
Um buraco misterioso está enterrado em algum lugar nas montanhas do leste de Ellensburg, Washington, EUA e tem promovido todos os tipos de histórias estranhas, algumas explicáveis, outras não.
Ninguém sabe se há água lá embaixo ou quanto profundo é o buraco. Alguns moradores familiarizados com o assunto chegam até a relatar eventos sobrenaturais como uma nave espacial que teria aparecido próxima ao buraco e pairado por alguns minutos sobre ele.
Seria uma base alienígena ou uma base subterrânea secreta do governo?

O enigma da esfinge


esfinge thumb O enigma da esfinge
Previsões do paranormal americano Edgar Cayce reforçam a provável existência de uma ‘cápsula do tempo’ enterrada entre as patas dianteiras da esfinge egípcia
Oconteúdo dessa cápsula seriam textos sobre uma grande civilização que existiu há 12.000 anos!!!
Em 1993, testes com um tipo de sonar, revelaram que existe uma câmara entre as patas dianteiras da esfinge. Os pesquisadores afirmam que alguém, deliberadamente, construiu uma espécie de cápsula do tempo, narrando os eventos de quase 12.000 anos atrás, a grande civilização que existiu e sobre um grande cataclismo que a fez desaparecer.
Outras evidências 

Os últimos estudos arqueológicos revelam que a esfinge mostra sinais de erosão por chuvas torrenciais (que só poderiam acontecer nessa região do Egito em 10.500 A.C., quando Gizé era uma planície verdejante).

Em outra pesquisa descobriu-se que, em 10.500 A.C., a esfinge estaria "olhando" para a constelação de Leão e próximo estaria Órion, representando as pirâmides. 10.500 A.C. é, portanto, a única data em que a imagem do céu bateria com o conjunto de monumentos em Gizé.
A ligação entre as previsões de Cayce e a esfinge 

O canal americano Sightings exibiu um programa sobre o famoso paranormal/vidente Edgar Cayce e sua ligação com o enigma da esfinge pois, nos anos 30, ele previu que os arquivos da Atlântida (o continente perdido) seriam encontrados na última década do século, em uma câmara entre as patas da esfinge.

A reportagem conclui que apenas o governo egípcio pode tomar a decisão de abrir ou não a câmara, sendo que há muitos interesses em jogo, tais como os da ciência "oficial", para quem a esfinge foi construída em 4.500 A.C. Resta-nos esperar pela abertura da cápsula…

UFO ou nuvem? Algo aconteceu próximo a laboratório na Antártica


ufo nuvem antartica thumb UFO ou nuvem? Algo aconteceu próximo a laboratório na Antártica
É sabido que os OVNIs utilizam a tecnologia de camuflagem e que alguns usam uma capa que faz com que apareçam como nuvens. Aqui temos um exemplo de um avistamento próximo a um prédio científico alemã na Antártica. Isto mais parece um UFO e muito pouco com uma nuvem.

Círculos nas Plantações


circulos Círculos nas Plantações
Os “crop circles” ou círculos nas plantações são figuras que surgem impressas em campos de cereais pelo esmagamento da haste das plantas em forma espiralada do centro para fora. Ao longo dos anos parecem ter “evoluído” em quantidade e complexidade e hoje o termo refere-se a muitos padrões desde os círculos simples e únicos aos quíntuplos (um círculo central com quatro satélites secantes menores) a formas halteróides e complexas e combinações de todos os acima mencionados ( inclusive linhas retas, barras, escadas com degraus etc. ).
Muitos atribuem este fenômeno à aterrissagem de OVNI`s como o caso de Langenburg, Canadá em 1 de setembro de 1974 que envolveu não só uma testemunha fidedigna, Edwin Fuhr, 36 anos, como fotografias e investigações da Polícia Real das Montanhas do Canadá e Ted Phillips, pesquisador do Centro de Estudos de OVNI. Efeitos físicos como náuseas, acompanhada de dor de cabeça e extrema fadiga, todas de curta duração, são associados à aproximação dos círculos. Também são notadas interferência em aparelhos eletrônicos em várias ocasiões.O local “preferido”dos círculos foi em Wiltshire, Inglaterra, mas desde o primeiro relato em 1647 já foram registrados mais de 2000 círculos em todo o mundo. A questão não é mais se existem ou não, e sim o que são ?

Base lunar extraterrestre capturada por sonda chinesa?

base lunar alienigena thumb Base lunar extraterrestre capturada por sonda chinesa?
Se esta notícia for verdadeira, isso significa que os chineses já estão conscientes de que os extraterrestres existem e que eles provavelmente já estiveram em contato.
Um vídeo publicado recentemente no YouTube mostra o que seriam claramente edifícios e estruturas na superfície da lua. As imagens teriam sido capturas pela sonda chinesa Chang’e-2 Moon Orbiter.
Na descrição da publicação, o autor dá mais detalhes sobre o vazamento do material:
Recebi algumas fotos por uma fonte que afirma que China vai lançar imagens em alta resolução feitas pelo Chang’e-2 Moon Orbiter, que mostram claramente edifícios e estruturas na superfície da lua. Ele também afirma que a Nasa deliberadamente bombardeou áreas importantes da Lua em um esforço para destruir artefatos antigos e bases lunares. Fotos mostram claramente crateras de impacto nucleares e detritos de construção causados ??pelas explosões em um esforço da NASA em destruir a verdade. A China está se movendo em direção a divulgação completa da realidade extraterrestre, se essas imagens e as futuras forem verificadas como genuínas, então a NASA deverá ser investigada por fraude e traição. China vai lançar todos os dados e imagens do Chang’e-2 nas próximas semanas e meses, deixa a esperança de ser o começo de uma nova era.

A Terra poderia sobreviver ao Sol como uma gigante vermelha?


gigante vermelha thumb A Terra poderia sobreviver ao Sol como uma gigante vermelha?
Astrônomos descobriram que dois planetas alienígenas sobreviveram à fase vermelha-gigante do ciclo de vida de uma estrela.
A descoberta contradiz a visão amplamente difundida de que os planetas são queimados até a morte quando suas estrelas se expandem em gigantes vermelhas antes de sua extinção.
"A expansão do sol certamente irá exterminar toda a vida na Terra", explicou a pesquisadora Stephane Charpinet.
"No entanto, a existência de planetas orbitando uma estrela aponta para uma possibilidade interessante de que nem toos os planetas próximos são totalmente destruídos durante a evolução estelar”, disse ela.

O sinal Wow! que quase mudou a história humana

wow sinal thumb O sinal Wow! que quase mudou a história humana
Um misterioso sinal captado pelo SETI em 1977 continua sendo uma das descobertas mais intrigantes de todos os tempos.
Robert Gray e outros como ele passaram muitos anos tentando duplicar o sinal captado por um rádio-telescópio em Delaware, que durou apenas 72 segundos e teria intrigado tanto o cientista Jerry Ehman que ele escreveu o famoso ‘Wow!’ em tinta vermelha no mostrador.
Mas de onde exatamente o sinal teria vindo? Teria conexões com uma inteligência alienígena?
Tarde da noite, no verão de 1977, um grande radiotelescópio de Delaware, Ohio interceptou um sinal de rádio que pareceria por um breve período de tempo que ele poderia mudar o curso da história humana.
O telescópio estava procurando no céu, em nome da SETI, a Busca por Inteligência Extraterrestre, e o sinal, embora tenha durado apenas setenta e dois segundos, se encaixa no perfil de uma mensagem transferidas de outro mundo.
Apesar de seu potencial, vários dias se passaram até que Jerry Ehman, um cientista do projeto SETI, notou os dados. Ele estava folheando as impressões geradas por computador pelo telescópio quando ele notou uma seqüência de letras dentro de uma longa seqüência de números baixos — uns, dois, três e quatro.
Os baixos números representam o ruído de fundo, o zumbido baixo de um sinal comum.
Como o telescópio varria o céu, momentaneamente desembarcou em algo extraordinário, fazendo com que o sinal de onda e a leitura do computador mudasse os números para letras, o que representava um sinal trinta vezes maior do que o nível de ruído de fundo.
Vendo as letras consecutivas, a marca de algo estranho ou até mesmo estrangeiro, Ehman circulou as mesmas em tinta vermelha e escreveu: "Uau!" assim batizado o sinal mais famoso e irresistível da história curta SETI: O "Wow!" sinal.
Apesar de várias décadas de pesquisa, por astrônomos amadores e profissionais, o sinal "Wow!"  nunca mais foi encontrado.

Sons misteriosos reaparecem no Oregon e Oklahoma, EUA

sons estranhos thumb Sons misteriosos reaparecem no Oregon e Oklahoma, EUA

Novos vídeos no YouTube revelam que o fenômeno dos sons estranhos estão cada vez mais frequentes e aparentemente mais altos.
No caso do som no Oregon, postado abaixo, a testemunha relata que o barulho tem acordado todos os moradores, inclusive com provas em seu vídeo.
Moradores de Oklahoma, por sua vez, dizem que estrondo lembra o barulho da chama que sai de um balão de ar.



Mistério do Buraco do Diabo

buraco do diabo thumb Mistério do Buraco do Diabo

Um poço misterioso sem fundo no noroeste do Pacífico tem sido objeto de histórias ao longo de décadas. A mera existência do buraco é um assunto de muita controvérsia, já que ninguém tem certeza de onde mesmo ele é.
Um xamã americano chamado Red Elk é dito como uma das únicas pessoas vivas que já pode vê-lo de perto, ele afirmou que o buraco era "infinito" e que as coisas estranhas aconteciam quando ele se aproximava dela.
Mais recentemente, um homem alegou ter se deparado com o buraco misterioso. Para determinar a sua profundidade, baixou uma linha de pesca por vários quilômetros mas não conseguiram encontrar o fundo.
Outros relatos dizem que ao jogar um cão morto dentro do buraco, ele teria retornado com vida.

A História do Triângulo das Bermudas


Coube a Vincent H. Gaddis cunhar a expressão abrangente que passaria à cultura popular, ao dar o título de "O Mortífero Triângulo das Bermudas" ao artigo publicado na edição de fevereiro de 1964 daArgosy.
triangulo das bermudas thumb A História do Triângulo das Bermudas
O Triângulo das Bermudas teve seu primeiro registro em um despacho da Associated Press de 16 de setembro de 1950, no qual o repórter E.V.W.Jones noticiou o que caracterizou como "misteriosos desaparecimentos de navios e aviões entre o litoral da Flórida e as Bermudas". M.K.Jessup tratou dessas mesmas histórias em The Case for the UFO  ( A Defesa dos OVNI ), livro de sua autoria publicado em 1955, onde sugere que a responsabilidade pelo incidente cabia a inteligências alienígenas, que teriam capturado os aviões com uma gigantesca nave-mãe, ponto de vista defendido também por outros autores junto à expeculações como: quarta-dimensão, aberrações do espaço-tempo, anomalias magnéticas extraordinárias… Logo, quase todos os livros populares de "mistérios da vida real" passaram a incluir sessões sobre o Triângulo das Bermudas ou "Triângulo do Diabo" ou ainda "Mar do Azar".
Boletins meteorológicos, relatórios de órgãos oficiais de investigação, notícias de jornal e outros documentos indicavam que a literatura do Triângulo agira levianamente no que dizia respeito às provas. Por exemplo, os mares calmos na literatura transformavam-se em temporais furiosos na realidade; desaparecimentos misteriosos tornavam-se afundamentos e acidentes de causas convencionais, os destroços de navios "dos quais nunca mais se teve notícia" viraram "encontrados há muito tempo".
Em carta de 4 de abril de 1975 escrita para Mary Margaret Fuller, editora da Fate, um porta-voz da Lloyd’s de Londres escreveu: "Segundo os registros da Lloyd’s, 428 navios foram dados como desaparecidos em todo o mundo desde 1955 e talvez lhe interesse saber que nosso serviço de inteligência não encontrou provas que corrobem a alegação de que há mais perdas no "Triângulo das Bermudas" do que em qualquer outro lugar. Esta descoberta é acompanhada pela Guarda Costeira dos EUA, cujos registros computadorizados dos incidentes no Atlântico remontam a 1958."
Apesar de noticiado ocasionalmente nos tablóides vendidos em supermercados, o outrora famoso Triângulo das Bermudas hoje sobrevive como nota-de-rodapé nas histórias dos modismos e sensações passageiras. Em meados da década de 1970, outro dúbio "mistério", que dizia respeito a mutilações de gado supostamente enigmáticas, ocupou seu lugar no imaginário popular.

Mistério do Buraco do Diabo

buraco do diabo thumb Mistério do Buraco do Diabo

Um poço misterioso sem fundo no noroeste do Pacífico tem sido objeto de histórias ao longo de décadas. A mera existência do buraco é um assunto de muita controvérsia, já que ninguém tem certeza de onde mesmo ele é.
Um xamã americano chamado Red Elk é dito como uma das únicas pessoas vivas que já pode vê-lo de perto, ele afirmou que o buraco era "infinito" e que as coisas estranhas aconteciam quando ele se aproximava dela.
Mais recentemente, um homem alegou ter se deparado com o buraco misterioso. Para determinar a sua profundidade, baixou uma linha de pesca por vários quilômetros mas não conseguiram encontrar o fundo.
Outros relatos dizem que ao jogar um cão morto dentro do buraco, ele teria retornado com vida.

Barulho estranho em Dallas tem assustado os moradores

barulhos estranhos thumb Barulho estranho em Dallas tem assustado os moradores

Algo está acontecendo em Dallas e região, no estado americano do Texas, que tem assustado os moradores locais.
Um barulho que lembra uma turbina de avião tem sido ouvido quase todos os dias pela manhã, deixando muitas pessoas curiosas sobre sua origem. Isso é, se existir uma razão.
Uma testemunha diz que o som fez exatamente o que podemos esperar de um "rugido no céu" verdadeiro. É constante e para de repente. Ele diz que isso aconteceu seis ou sete vezes e durou até 45 minutos.
Ele diz: "A maioria das pessoas acham que é um avião, mas não é avião."No final o som para de repente como se alguém desligasse uma válvula.


Monstro do lago é filmado na Islândia

monstro lago islandia thumb Monstro do lago é filmado na Islândia

Lagarfljotsormurinn é para a Islândia como o monstro do Lago Ness é para a Escócia. Foi mencionado pela primeira vez em fontes que datam de 1345. Segundo a lenda, era um pequeno verme que foi colocado em um anel de ouro para fazer o ouro crescer.
Uma criatura que lembra uma cobra foi filmado movendo-se lentamente através de um lago congelado glacial na Islândia. Alguns acreditam que o vídeo mostra uma evidência do lendário monstro Lagarfljotsormurinn.
No vídeo o objeto em forma de serpente parece escapulir de forma constante através das águas geladas, isso poderia ser um novo e estranha espécie desconhecida ou há uma explicação mais convencional?


A Lenda das Pessoas Sombra

pessoas sombra thumb A lenda das pessoas sombra

As pessoas sombra  (Shadow People) – também conhecidos como: fantasmas da sombra, vultos, seres da sombra, homens da sombra, ou povo da sombra – seriam entidades sobrenaturais em sua maioria com forma humanoide que, segundo relatos, são vistos em sua maior parte pela visão periférica durante o estado de vigília ( estado entre estar acordado e dormindo).
São considerados na cultura paranormal como algum tipo de espíritos maliciosos ou malignos. Diversos princípios científicos podem ser usados para tentar explicar o fenômeno das pessoas sombra, desde ilusões óticas, alucinações trazidas sobre circunstâncias psicológicas, paralisia do sono, ou até mesmo pelo fenômeno conhecido como pareidolia.
Estudiosos acreditam que eles sejam uma espécie de Yurei na visão dos Japoneses, eram os Sucubus descritos na Idade Média e os Qarinah dos contos árabes… e tem até aqueles que dizem que eles são os Ceifadores, os anjos da morte.
Diz Rosemary que as sombras tem um comportamento comum: se movem rapidamente rodeando o observador ou permanecem estáticas ao seu lado, causando na maioria das vezes um sentimento de temor e/ou paralisia.
Dentre os vários tipos de pessoas sombra já relatados, os mais comuns entre eles são conhecidos como Hooded Figure (Figura Encapuzada), e o Hat Man (Homem de Chapéu).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.