terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Relato de monstro bizarro assusta moradores na Namíbia, África


chuca cabra thumb Relato de monstro bizarro assusta moradores na Namíbia, África
Residentes no norte da Namíbia, na costa sudoeste da África, relataram estar aterrorizados por uma criatura híbrida bizarra de um cachorro-porco.O animal vem sendo dito em sua maioria por possuir uma cor branca e diferente de tudo que os moradores já viram, com uma cabeça canina, quase sem pêlos e ombros de um porco gigante. O animal foi visto perseguindo e atacando cães, cabras e outros animais domésticos nesta região árida não muito longe do deserto de Kalahari.
Como muitas vezes acontece, quando os boatos de monstros espalhados em áreas rurais ao redor do mundo, alguns moradores tomaram precauções de segurança adicionais, tais como viajar em grupos e comprar armas. Em 1995 e 1996, alguns porto-riquenhos se armaram contra o vampiro do chupacabra, no ano passado, os moradores da Malásia patrulhavam as ruas em busca do misterioso orang minyak, ou "homem oleoso" criatura que recentemente os aterrorizou.
O que poderia ser esse monstro? Um oficial da Namíbia, Andreas Mundjindi, foi citado no jornal no qual dá mais detalhes: "Este é um animal estranho que as pessoas nunca viram antes. Nós não temos uma floresta aqui, apenas arbustos. Então, isso deve ser magia negra em jogo". Algumas pessoas questionam ainda velho rumores de alguém ser um bruxo ou feiticeiro, sugerindo que é seu animal de estimação (ou, o que caçadores de bruxas centenas de anos atrás teria chamado de "familiar").
A suposição de que a besta tenha origens mágicas não é surpreendente. Em 2010 uma pesquisa mostrou uma crença na magia generalizada em toda a África subsaariana, com mais da metade dos entrevistados dizendo que, pessoalmente, que acredita em bruxaria e feitiçaria.
Esta não é a primeira vez que animais incomuns foram avistados em áreas rurais da Namíbia; vários outros monstros foram relatados ao longo dos anos, incluindo em julho de 2009, quando criaturas desconhecidas teria sugado o sangue des gados, incluindo quase duas dúzias de cabras. Embora ninguém tenha visto os monstros, eles disseram ter deixado pegadas semelhantes às de um cão, mas muito maior.
Polícia seguiu as pegadas, mas misteriosamente parou em um campo aberto, como se a criatura, de repente levantou vôo ou desapareceram. Naquela época, os moradores também foram convencidos de que a estranha criatura foi o produto de magia negra – indo tão longe como acusar um homem velho e sua irmã de materializar a criatura.
Não está claro se os habitantes locais acreditam que o atual cabeça de cão, corpo de porco é a mesma criatura que aterrorizou a região há três anos. Se os relatórios são reais ou boato, esperamos que crença nestas criaturas não seja usada como uma desculpa para os ataques da máfia sobre homens e mulheres idosos suspeitos de bruxaria.
Via: Arquivo UFO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.