SETI


SETI Detecta sinais de Rádio vindos de Kepler 22b


Recentemente o Seti anunciou possíveis sinais de rádios vindos do planeta Kepler 22b. Em um esforço para detectar emissões de rádio a partir de uma hipotética inteligência extraterrestre.


Então, usando dados do telescópio espacial Kepler, astrônomos estão cada vez mais focados em "ouvir" os sinais de rádio a partir de estrelas conhecidas, que têm planetas que giram em torno delas. E parece que os primeiros sinais foram detectados!


Mas antes de começar a comemorar, esse primeiro sinal é mais provável ser de origem terrestre.


"Nós começamos a focar nossas observações no exoplaneta Kepler 22b, por ser mais parecido com a Terra, e parece que recebemos os primeiros sinais.", anunciaram cientistas da Universidade da Califórnia, Berkeley.


Infelizmente, alguns cientistas estão descartando sobre a origem extraterrestre dos sinais, os sinais são mais provenientes de interferências terrestres de rádio.


Apesar da interferência de uma fonte na Terra, a detecção de qualquer sinal artificial fornece a equipe da Universidade de Berkeley, uma grande oportunidade para compreender o tipo de sinais artificiais (estrangeiros) que eles esperam descobrir com o tempo, é assim poder distinguir os sinais terrestres dos extraterrestres. 

Nasa está se preparando para ataque contra 3 Naves Espaciais


De acordo com documentos recentemente divulgados pelos Wikileaks, os oficiais da NASA e de alto nível da União Europeia estão conscientes das três naves se aproximando da terra, e estão fazendo planos para combatê-los. 


No entanto, essas 3 naves extraterrestres estão mesmo se aproximando de nós. O chamado grupo SETI (Busca por Inteligência Extraterrestre) anunciou através de seu perito John Malley, o seguinte:

"Três naves espaciais gigantes estão direcionadas para a Terra. A maior delas é de 200 quilômetros de largura. As outras duas são um pouco menores". 


Tudo isso foi fornecido pelos Wikileaks, onde confirmaram-se que os avistamentos de OVNIs nos últimos três meses mostram que a invasão alienígena (prevista pela SETI) já começou. 


Os especialistas do SETI afirmam que a invasão pode ser confirmada quando as naves estiverem visíveis em telescópios ópticos, logo quando se distanciarem de Marte e estiverem mais próximas da Terra. 


Mas também esta vindo o tão temido planeta Nibiru, que a cada 3.600 anos completa sua orbita ao Sol. Sua maior aproximação será no final de 2012 e no começo de 2013, quando causara desequilíbrios em massa na Terra. 


Um astro errante que muitas vezes já passou perto do nosso pequeno planeta, e deve ter sido o responsável por grandes catástrofes ocorridas no passado. 


Seus habitantes eram chamados pelos antigos sumérios de deuses, pois vieram do céu e reinavam sobre os antigos povos. 


Pois os deuses estão voltando!!! Não sabemos se são amigáveis ou se são hostis, se vão nos ajudar a progredir ou a nos destruírem, a unica coisa de que sabemos e de que temos que nos preparar para a sua chegada.

Que a sorte esteja conosco!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.