Deuses Astronautas


Eram os Deuses Astronautas


A maioria das pessoas acreditam em alienígenas- dos antigos visitantes que vieram do céu. Claramente, a mitos de criação de cada civilização antiga para discutir deuses estranhos que desceram do céu, algumas das que supostamente acasalaram com mulheres humanas para criar linhagens.

A realidade é a consciência criada na matriz do tempo para estudar as emoções. Quando buscamos a verdade por trás da ilusão sobre quem criou as raças humanas, ou experimentos biogenéticos, nós olhamos para aqueles que vieram das estrelas, deuses astronautas, deuses, a criação de nossas respostas.


Será que as sementes dos antigos astronautas criaram a raça humana? Em caso afirmativo, qual foi o seu motivo? Ter esses antigos astronautas utilizando o planeta Terra como um lugar para "projetos de ciência" deles, criando corrida após corrida usando a manipulação biogenética, e em seguida, limpar tudo e começar de novo?


Segundo antigos teóricos , a maioria dos quais tem pesquisado o assunto por décadas, os extraterrestres possuem o conhecimento superior de ciência e engenharia e desembarcaram na Terra a milhares de anos, compartilhando seus conhecimentos com as primeiras civilizações e mudando para sempre o curso da história humana. Até hoje os pesquisadores procuram provas para apoiar esta teoria.


Essa antiga teoria alienígena surgiu da idéia de séculos, de que existe vida em outros planetas, e que os seres humanos e extraterrestres se cruzaram antes. O tema do alien-interação humana foi empurrado para a ribalta na década de 1960, impulsionado por uma onda de avistamentos de ovnis e filmes populares como ¨2001: Uma Odisséia no Espaço (1968)¨. Os programas espaciais desempenharam um papel importante neste sentido: se a humanidade pudesse viajar para outros planetas, não podiam os extraterrestres visitar a Terra também?


Também em 1968, o pesquisador e escritor suíço Erich von Däniken publicou Chariots of the Gods (Eram os Deuses Astronautas) , que se tornou um bestseller imediato. Nele, ele estendeu a sua hipótese de que, as tecnologias e as religiões de muitas civilizações antigas foram-lhes dadas por viajantes espaciais que foram recebidos como deuses. Ele é considerado por muitos como o pai da teoria antigos astronautas. Desde aquela época, ele escreveu muitos outros livros e apareceu na mídia apresentando provas físicas de suas teorias. Em 2010 ele apareceu na série da History Channel, "Ancient Aliens".


Os tipos de provas de von Däniken cita podem ser categorizadas como segue:

A existência de estruturas e artefatos que foram encontrados, que representam um maior conhecimento tecnológico do que se presume ter existido nos tempos que foram produzidos. Däniken sustenta que esses artefatos foram produzidos por visitantes extraterrestres ou por humanos que aprenderam o conhecimento necessário a partir deles. Estes artefatos incluem os Moais da Ilha de Páscoa.


As pirâmides do Egito: Impossível de serem construídas na época em que foram feitas.


As pedras de Stonehenge: Com pedras pesando até 4 toneladas e pela distancia em que tinham que transportar torna-se uma tarefa impossível na pré-historia.


As cidades submersas: Milhares de anos atrás os seres humanos não poderiam ter construído essas cidades debaixo da água.


O mapa medieval conhecida como o mapa de Piri Reis: Supostamente mostra a Terra como ela é vista do espaço.


As linhas de Nazca no Peru: Däniken acredita que foi uma pista de pouso ou indicações para antigas naves voadoras sendo que só podem ser vistas do alto.


As interpretações de obras da arte antiga em todo o mundo com representações de astronautas e veículos espaciais, extraterrestres e tecnologia complexa. Däniken também descreve os elementos que ele acredita que são similares na arte de culturas independentes.


As explicações para as origens das religiões como reações ao contato com uma raça alienígena, incluindo interpretações do Antigo Testamento da Bíblia. De acordo com von Däniken, o homem considerava a tecnologia dos extraterrestres como sendo sobrenatural e os aliens como deuses. Däniken pergunta se as tradições orais e literal da maioria das religiões contêm referências para os visitantes das estrelas e dos veículos que trafegam pelo ar e espaço.


Os Vimanas ou veículos voadores antigos. Exemplos como: a revelação de Ezequiel no Velho Testamento, que ele interpreta como uma descrição detalhada de pouso de uma nave espacial com os anjos, à semelhança do homem. Moisés e Deus com "as instruções" que Deus deu-lhe para construir a Arca da Aliança, que é considerado como um dispositivo de comunicação com uma raça alienígena. Ló e sua família a ser ordenada por humanos como "anjos" para ir para as montanhas, devido à destruição da cidade de Sodoma por Deus, supostamente com uma bomba nuclear, sua esposa olhou para a possível explosão nuclear, e morreu paralisada.


O ¨cargo cults¨, uma religião praticada por muitas tribos indígenas na interação com culturas tecnologicamente avançadas. Durante e após a II Guerra Mundial, quando tribos isoladas, no Pacífico Sul, confundiram soldados americanos e japonêses como deuses. Uma vez que passaram com seus aviões nunca antes vistos nessas tribos que pensaram que fossem seres divinos e passaram a cultuá-los.


Se os alienígenas visitaram a Terra no passado, eles poderiam fazer uma aparição no futuro?
Para antigos teóricos estrangeiros, a resposta é um sonoro sim. Eles acreditam que, ao compartilhar suas opiniões com o mundo, eles podem ajudar a preparar as futuras gerações para o encontro inevitável que os espera.



A Hipótese dos Antigos Astronautas

"E aconteceu que, ao terceiro dia, ao amanhecer, houve trovões e relâmpagos sobre o monte, e uma espessa nuvem, e um sonido de buzina mui forte, de maneira que estremeceu todo o povo que estava no arraial. E Moisés levou o povo fora do arraial ao encontro de Deus; e puseram-se ao pé do monte. E todo o monte Sinai fumegava, porque o SENHOR descera sobre ele em fogo; e a sua fumaça subiu como fumaça de uma fornalha, e todo o monte tremia grandemente. E o sonido da buzina ia crescendo cada vez mais; Moisés falava, e Deus lhe respondia em voz alta. …" (Êxodo 19:16-19)

"Nosso sol é uma dentre 100 bilhões de estrelas em nossa galáxia. Nossa galáxia é uma dentre bilhões de galáxias que povoam o Universo. Seria o cúmulo da presunção pensar que somos as únicas criaturas vivas nesta imensa vastidão." – Wernher Von Braun

Os AAs chegaram na Terra há muitos milênios atrás. Eram seres cuja biologia era semelhante à dos humanos modernos. Eles criaram a raça humana moderna misturando sua carga genética com a dos hominídeos. O propósito da raça humana talvez fosse servir aos AAs, principalmente provendo-lhes alimento e mão-de-obra em minas e em construções. Os AAs não permitiam que os humanos os vissem - apenas seus símbolos (ídolos), sugerindo que sua aparência fosse medonha; porém era permitido aos humanos verem ocasionalmente seus emissários, ou seja, os "gênios" e os "anjos". Eles também não permitiam aos humanos se aproximarem deles, exceto os sacerdotes que se limpavam e se cobriam e esparramavam em si um germicida, o que sugere uma suscetibilidade deles a doenças terrestres. Eles chegaram na Terra aparentemente em astronaves que usavam combustível químico, e só pousavam no topo de montanhas ou outros altiplanos rochosos; isto reduzia o pó e facilitava a proteção física dos humanos, e o controle de doenças. Os sítios mais antigos tinha um abrigo sob a rocha que protegia os sacerdotes durante a ida e vinda da astronave. Depois eles construíram, ou forneceram aos humanos ferramentas para construírem, estruturas de enormes tijolos cozidos, ou plataformas cerimoniais e pirâmides de pedra, que serviam como marcos e como locais de pouso e abastecimento. Estes locais se situavam no mundo inteiro, a maioria no equador atual ou próxima a este. Eles ensinaram a agricultura aos humanos, astronomia, engenharia, e forneceram as primeiras leis. Eles partiram então das vistas da Humanidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.