Casos Ufológicos


Novos relatos de mutilações de vacas na Argentina


mutilacao vacas thumb Novos relatos de mutilações de vacas na Argentina
Animais mutilados são um tema constante em várias partes do mundo. Órgãos específicos são removidos, as feridas são cauterizados e animais são encontrados muito longe de onde eles foram sequestrados.
Este fenômeno voltou a ocorrer recentemente na Argentina. Casos como o La Colonia Sesteada, onde 51 vacas apareceram mutiladas, nos desafia a pensar o motivo no qual os alienígenas fariam com os órgãos removidos.

Fonte: Arquivo UFO



O Terrível Contato: O Caso de Guarapiranga


As mutilações de gado são bastante frequentes na investigação de ovnis nos últimos tempos. Para a maioria desses fatos às vezes, o horror é atribuído a entidades extraterrestres como os Grays (ou cinzas) ou anormal conhecida como "Chupacabras". A questão é que, aparentemente, essas entidades também perseguem com esses mesmos objetivos os seres humanos.


Sejam aliens Grays ou os Chupacabras não temos certeza, mas a certeza é de que estão agindo cruelmente contra nossos animais e contra nós mesmos.


Em março de 2006, um corpo foi encontrado aparentemente em um matagal (pois não tenho certeza), com pequenos orifícios pelo corpo, sem olhos e quase totalmente sem sangue.



Na época, as informações que chegaram, foi que os peritos concluiram que a vítima morreu por volta das 3 horas da madrugada, e encontrado somente ás 7 horas da manhã. O caso não foi solucionado, e a imprensa sutilmente pulou o fato, o que fez pouca gente tomar conhecimento deste caso. Foi destacado a hipótese de um ritual satânico, pois não foram encontrado velas nem outros instrumentos para um ritual, nem a hipótese de que ele foi atacado por um animal selvagem, pois apresentava marcas de uma especie de CIRURGIA DESCONHECIDA!!!


Mas um dos casos mais polêmicos da Ufologia Brasileira, e de que não tem muita repercussão na mídia, ocorreu em Guarapiranga.


O evento ocorreu em 29 de setembro de 1988, mas foi lançado apenas alguns anos mais tarde, em 1993. 


Tudo começou quando dois garotos encontraram em uma pequena represa de Guarapiranga, na cidade de São Paulo o corpo de um homem cujo rosto e corpo tinha sido terrivelmente feridos. Ele estava de cueca e examinadores disseram que não deveria ter morrido há muito tempo, pois o corpo ainda estava mole e bem conservado.


A face superior do corpo havia sido ferido e os olhos arrancados, como parte das orelhas, a língua e outros músculos da face. Entre os dedos das mãos e dos pés, tinham buracos de dois centímetros de diâmetro.


A pele do rosto foi cortada em uma seção retangular e os restos de carne tinham sido manchado com uma substância de cor preta que não puderam ser analisadas e identificadas.


A coisa mais estranha é o fato de que o corpo não mostrava vestígios de sangue, e estava vazio por dentro, sem vísceras. Os médicos legistas indicaram que os órgãos internos foram extraídos, presumivelmente através de dois furos nas axilas.


Se não bastasse as atrocidades sofridas pela vítima, seu corpo foi dilacerado, seu órgão genital foi arrancado, como se tivesse introduzido uma sonda. Da mesma forma, tinham desaparecido todos os vestígios de cabelo, tanto o púbis e axilas. Parecia que ele tinha sofrido uma cirurgia.


Na virilha esquerda teve um corte perfeitamente elíptico, não muito profundo. Seu buraco anal havia sido removido através de uma incisão de 15 x 8 cm. O corpo não mostrava sinais de ter sido amarrado antes ou depois de sua morte e não encontraram sinais de estrangulamento. Aparentemente, tudo o que foi deixado dentro da vítima era um pedaço de pulmão que foi cortado


Incrivelmente, há um outro ponto da pesquisa ainda mais assustador e suspeito, os médicos determinaram que a vítima foi torturada e ainda estava VIVA quando seus órgãos foram cortados e rasgado por um método desconhecido. As palavras que o medico legista disse foi simplesmente: eu nunca vi um caso assim. Não descarta a teoria de que a pessoa sofreu uma abdução!!!

Caso Varginha: O Roswell Brasileiro


Em 00:00 horas do dia 20 de janeiro de 1996, em uma das estações do SETI no Novo México, soou o alarme do North American Air Command, NORAD, por ele ter detectado um objeto não identificado ao redor da Terra!


Em seguida, NORAD, enviou para a área designada um dos satélites espiões, conseguindo de confirmação a presença de um objeto "estranho", como foi detectado pelo radar com a sua entrada na atmosfera da Terra.


Um objeto desconhecido de grandes dimensões, cuja viagem estava sendo monitorada pelos computadores.


Em seguida, aviões de caça F-117 decolaram de bases diferentes, mantendo-os em condição de alerta, junto com os bombardeiros B-2 e outros


O caminho do objeto detectado, entretanto, não entrou na atmosfera. O caminho que o objeto tomou estava se movendo ao sul, em uma área do Brasil, provavelmente perto da cidade de Varginha, Minas Gerais.


Às 1:00 horas da manhã de 20 de janeiro 1996, o povo de Varginha testemunhou a presença no céu sobre da cidade, de vários objetos voadores. Alguns deles pareciam estar emitindo fumaça, outros em forma de disco, e outros de pequenas dimensões (30-50 cm) de baixa altitude sobrevoando as ruas da cidade. Várias fotos e filmes foram feitos e as imagens foram transmitidas em canais de TV aberta.


Varias fotos foram tiradas dos misteriosos objetos voadores.

Às 03:00 horas da manhã, Eurico de Freitas e sua esposa, Augusta Uralina que residem na periferia da cidade de Varginha, foram acordados por um grande barulho fora de sua casa, o ruído também amedrontou seu gado. Quando sairam de casa, testemunharam a presença de um objeto com as dimensões de uma van voar perto do chão e sair para uma trilha de fumaça.


Às 07:00 horas, o serviço de bombeiros na cidade de Varginha recebeu um telefonema anônimo alertando a presença de uma "criatura" estranha correndo ao redor da cidade. Imediatamente os carros de bombeiros estavam no caminho para o lugar designado.


Nesse local, os bombeiros foram surpreendidos, porque já haviam militares da ESA (Escola de Sargento das Armas), de Três Corações, localizados a 25 quilômetros de Varginha. Eles concluíram que alguém tinha telefonado para o quartel-general das forças armadas, em seguida, decidiram se juntar ao trabalho, e capturarem a estranha criatura.


Às 10h30 horas, os bombeiros encontraram o estranho ser que não ofereceu qualquer resistência, parecendo estar doente e fraco. Capturado com uma rede, e colocado dentro de uma caixa, foi levado por um caminhão ao quartel da ESA.


De acordo com um militar, que se recusou a identificar-se, "...era uma criatura muito feia! Seu corpo deve ser de cerca de 1 metro 60 de altura e era suave como gelatina, emitia um cheiro forte, tinha solavancos espalhados por todo o corpo, seus olhos eram olhos vermelhos sem pupilas, o pé grande em forma de V, a pele era marrom escura, seus braços eram finos e pernas longas e finas, não tinha nariz, mas apenas dois pequenos furos... "


No início da tarde, a estranha criatura foi levada para a base de treinamento da ESA de segurança máxima.


Segundo o comandante Calza, da ESA, naquele dia, os soldados deixaram o quartel de Varginha. Uma vez que tivemos dois novos caminhões que foram ao abrigo da garantia, foram enviados à cidade para revisão. Para os militares, o que levou as pessoas a acreditar que um estrangeiro transportado em um caminhão, que era simples, porém: em Varginha há um casal de anões e senhora (anão), sendo que ela estava grávida, para que eles a levaram para ou hospital na cidade para dar a luz.


Contactado o comandante de bombeiros, o Tenente Rubens, disse que naquele dia, não havia nenhuma anormalidade, e acrescentou: ". Foi mais um dia de rotina." No entanto, quando pediram uma cópia do relatório da atividade diária do dia 20 janeiro de 1996, o tenente Rubens se recusou a apresentar.


As 16:00 de 20 de janeiro de 1996, três garotas estavam voltando para casa após sair do trabalho, seguindo a estrada por um atalho. Em um ponto, as três amigas, Kátia, de 22 anos, Liliana de 16, e Valquíria de 14, viram no muro de um vizinho, em um terreno baldio perto do Jardim Andere, um ser semelhante ao descrito acima.


As três, testemunharam que a criatura parecia ter a pele muito macia, olhos vermelhos, e parecia estar sofrendo. Segundo elas, "Era uma coisa horrível ..."



Elas correram para casa e disseram à mãe que tinham acabado de ver o "Diabo". Dado este testemunho, o comandante da ESA, Calza, disse que o que as meninas viram foi apenas um "anão que vive em Varginha." Mas isso e muito longe de ser apenas um anão. 


Será que Varginha e a cidade dos anões?


Na noite de 22 de janeiro de 1996, soldados da ESA foram alertados para o fato de que uma estranha criatura caida ao longo da estrada, parecendo estar ferida. Às 22:00 horas, eles deixaram a ESA, com três caminhões carregados de soldados, bem equipados, na direção de Varginha.


No local indicado, os militares se preparavam para capturar a criatura estranha.



Capturaram a criatura e a levaram para o hospital. À meia-noite, perto do hospital estava uma bagunça, com a polícia militar, bombeiros e elementos do serviço secreto para isolarem o local. No hospital, muitos médicos usavam máscaras. Quando eles começaram a fazer testes para com o alien, a polícia e dois tenentes cinematográficos tomavam notas.


Um dos doutores, puxando a língua do ser, viu que era negra, longa e fina, verificou também que exalava um odor forte, como que amônia, e tinha pés grandes, em forma de V, era idêntico ao primeiro capturado.


Enquanto isso acontecia, um dos soldados da PM que manteve contato com o "ser" no transporte ao hospital, o soldado Marco Eli Cherese,de 23 anos, voltou para casa às dia 23 de janeiro. Este militar, que não sofria de qualquer doença, morreu algumas semanas mais tarde, com uma doença desconhecida. Após sua morte, sem que uma autópsia foi feita, médicos e militares disseram à família para enterrar o corpo imediatamente sem cerimônias de enterro.


Porteriormente, a famílias tentou exumar o corpo do soldado, mas o juiz não permitiu isso porque era uma questão de segurança nacional. Contudo, a análise do sangue revelou que apresentava um valor muito elevado de toxinas desconhecidas (8%), como visto em um trecho do relatório.


Depois da autópsia, o "alien", foi "despachado" das instalações da ESA, no dia 24 de janeiro, pelo comandante Olímpio Wanderley, os "seres" saíram, cerca de 3 horas da manhã para a Escola de Cadetes de Campinas, em uma coluna de caminhões liderada pelo sargento Pedrosa da S2.



Entregue ao comandante da Escola de Cadetes, o capitão Ramires, da ESA, preparando sua transferência para a Universidade de Campinas, UNICAMPI. Esta universidade é conhecida por ter uma grande equipe de médicos legistas, liderados pelo Dr. Palhares.


Dias depois, os soldados americanos enviados ao Brasil, transportaram com destino desconhecido, os corpos dos dois aliens.



Algumas semanas depois, em Fevereiro de 1996, os animais do zoológico de Varginha começaram a morrer sem causa conhecida. A diretor do jardim zoológico, a bióloga Leila Dr. Cabral, disse que nunca havia presenciado nada parecido. 


Essa terceira criatura nunca foi avistada.


A pacata cidade de Varginha transformou-se na capital brasileira da ufologia, desde esse ocorrido, frequente são os casos de avistamentos de ovnis pela região.

Casos Ufológicos: Cabo Valdés e Seus Soldados



Em 25 de abril de 1977 seria o dia que o Chile apareceria nos anais da ufologia. Através de uma patrulha militar que se reuniu no planalto. 


A patrulha composta por sete soldados comandados por um cabo. Suas funções eram muito difíceis. Em particular, naquela manhã se preparavam para passar a noite em uma manjedoura do serviço veterinário da guarda permanente do Exército para cuidar de mais de mil cavalos que estavam lá. A temperatura cairia bem abaixo de zero, de modo que os soldados começaram a prepararem fogo para se aquecer. O centro mais próximo da população foi a cidade de Putre, cerca de 300 km da cidade de Arica. Cerca de quatro horas da manhã, um dos sentinelas chamando a presença de todos que ele tinha observado "uma luz caindo do céu".


O Cabo e os outros soldados foram ate o local para observar o fenômeno, que eles julgam como " um meteorito". Viram o objeto celeste a ficar para trás de algumas colinas, mas não ouviram qualquer impacto. No entanto, um alto brilho foi percebido à distância, de modo que Valdés está prestes a pedir um dos seus subordinados para pegar dois cavalos de sela e acompanhá-lo ao local do acidente. No entanto, não foi suficiente para dar a ordem, os gritos de um outro soldado, fizeram eles se virarem e virem uma luz circular "flutuando" ao redor deles . O Cabo Valdes estimou seu tamanho em cerca de 25 metros de diâmetro. O iluminava a cerca de 500 metros ao redor. No ambiente da patrulha, de repente, parece ter sido o dia. E note também que os cavalos entraram em pânico.



É então desencadeia um fenômeno estranho no grupo de soldados. Alguns oram,alguns choram, como se tivesse desencadeado um medo primal em suas mentes. Eles estão armados, mas não conseguiram usar suas armas. Moveram em direção à luz, de mãos dadas, a última imagem que você esperaria de militares, e enfrentaram o ovni. De repente, o grupo é lançado, quando o ovni se moveu e seus tripulantes pudessem ser identificados. Foi quando ele desaparece, de repente, a visão dos homens. Os soldados olharam desesperados. 


Eles não entenderam o que tinha acontecido. Eles passaram cerca de 15 minutos, e de repente dois dos soldados estão "caindo" para uma figura humana de cima, para baixo, onde eles estão sendo metidos na terra, e que foi visto se aproximando do medo paralisante.


Tentaram fazer reagir, mas pronuncia-se com uma voz mecânica que não é deles, uma palavra que será gravada em suas mentes, "Vocês não sabem quem somos. Vocês não sabem de onde viemos". No final, parecia retornar a todos os homens. Ele falava com sua voz normal e pediu para vir à fogueira. Tremendo no meio de uma noite, com quinze graus abaixo de zero, o Cabo Valdés apareceu com uma barba de muitos dias. Ninguém entendeu como tinha sido capaz de crescer a barba em 15 minutos. Um dos soldados olhou para o relógio no pulso, depois Valdes notou que havia passado cinco dias após a data inicial do ocorrido.

Casos ufológicos: O Rapto de Herbert Schirmer



Em 03 de dezembro de 1967, cerca de 2h30, nas proximidades de Ashland, Nebraska, o sargento Herbert Schirmer, de 22 anos na época, notou algumas luzes vermelhas ao longo da Rodovia 63. Pensando que era um caminhão parado, ele se aproximou e mostrou o seu farol sobre ele. Logo ele percebeu que não era caminhão. Em vez disso, era um objeto em forma de disco com uma superfície brilhante em alumínio polido e uma passarela que tinha em torno dele. As luzes vermelhas, que estavam piscando, estavam brilhando fora das janelas do objeto. O ovni parecia ser simples, de 6 a 8 metros acima da estrada, e pairava no ar com uma ligeira inclinação. Em seguida, o objeto começou a subir lentamente, fazendo uma espécie de sereia de ruído e emissão de um visor de chamas do lado de baixo. Metendo a cabeça para fora da janela, o sargento Schirmer observou o ovni passar quase em cima dele. Então de repente ele disparou e ficou fora da vista. 



A representação da nave segundo Schirmer.


Schirmer então saiu do carro da polícia e, com uma lanterna na mão, inspecionou a superfície da estrada, onde o objeto tinha pairado tão baixo no chão. Depois disso, ele levou para a delegacia e escreveu no livro de registro, ¨Eu vi um disco voador no entroncamento das rodovias 6 e 63 acreditem ou não!¨ Ele ficou tão perplexo ao perceber que era 3:00, já que o avistamento aparentemente não durou mais de dez minutos. Enquanto a manhã avançava, Schirmer foi sofrendo uma dor de cabeça, com um zumbido estranho em sua cabeça, e descobriu que ele tinha um vermelhidão em seu pescoço com cerca de dois centímetros de comprimento e tinha meia polegada de largura, e estava localizada sobre o cordão nervoso abaixo de uma de suas orelhas. 


Algumas horas mais tarde, o Chefe Bill Wlaskin se deslocou para o local do suposto encontro e encontrou um pequeno artefato metálico. A análise química revelou que era composto de ferro e silício. O investigador do projeto foi Condon, da Universidade do Colorado, que declarou que provavelmente foi retirado muitos resíduos do terreno. 


Mais tarde, sob hipnose, Schirmer recordou para os investigadores que viu seres humanóides, de aproximadamente 1,50 altura, escoltaram-no do carro e levaram-no para a nave, onde o líder fez-lhe uma visita e explicou várias coisas sobre sua missão na terra


As entidades tinham olhos inclinados que não piscavam, pele cinza-branco, cabeças longas e finas, com nariz achatado e boca fina. Eles usavam uniformes cinza-prata, luvas e capacetes (que tinha uma pequena antena no lado esquerdo em torno de sua orelha), e no peito esquerdo de cada naipe que tinham o emblema de uma serpente alada. Schirmer teve a impressão de que as antenas estavam servindo como um processo de comunicação com ele, que parte de seu contato com ele era mental, e parte do contato foi físico. 



Schirmer a bordo do ovni. Desenho feito por Wes Crum, após a informação dada pela testemunha sob hipnose.


Schirmer também relatou que os seres tinham dito que vieram de uma galáxia próxima a nossa e de um sistema solar de apenas dois planetas habitados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.