Ufologia


Caso de ‘Luzes em Phoenix’ é registrado ao vivo por TV americana


luzes em phoenix thumb Caso de Luzes em Phoenix’ é registrado ao vivo por TV americana
Uma misteriosa explosão que iluminou o céu foi filmado em segundo plano durante um relatório de tráfego ao vivo. O incidente aconteceu há poucos dias do aniversário de 15 anos do famoso incidente "Luzes em Phoenix" sobre a cidade.
Apesar de ser claramente visível no relatório, as autoridades foram incapazes de determinar a origem da explosão. O canal Fox 10 sugeriu para que os telespectadores pudessem ajudar na tentativa de chegar ao fundo do mistério.
No caso Luzes em Phoenix, explosões de luz eram vistos por toda a área e nunca foram explicados. Poderia ser este um caso de um desses flashes sendo capturado em fita?


Relato: Luzes pairaram sobre base da marinha dos EUA no Afeganistão


ufo marinha americana2 thumb Relato: Luzes pairaram sobre base da marinha dos EUA no Afeganistão
Uma testemunha americana, que trabalhou na base da marinha americana no Afeganistão, relata que pessoas assistiram a uma série de "sete luzes igualmente espaçadas" no céu que apareceram durante uma noite, segundo o testemunho recente para a Mutual UFO Network ( MUFON ).
"Estávamos todos em nosso escritório em Camp Leatherneck quando nos disseram para vir para fora e ver essas luzes muito legais no céu", declarou a testemunha que afirma que muitas pessoas puderam acompanhar o evento.
As luzes estavam pairando no local, as vezes desaparecia e voltava.
"Elas estavam lá por um longo tempo sem se mover. Foram embora por um tempo e depois voltavam. Elas não se moviam ou piscavam ou faziam qualquer ruído. Pareciam que estavam realmente alto, Foi algo muito legal. "
Foto 2
ufo marinha americana thumb Relato: Luzes pairaram sobre base da marinha dos EUA no Afeganistão
Fonte: Arquivo UFO

UFO em alta velocidade aparece na Alemanha


ufo alemanha alta velocidade thumb UFO em alta velocidade aparece na Alemanha
Registrado no 16 de janeiro de 2012, um vídeo no YouTube mostra o que seria o registro de um OVNI em alta velocidade nos céus da Alemanha.
Não há muitos detalhes do que poderia ser mas testemunha dá a sua versão da história: “Seria um veículo aéreo secreto. Ele se movia muito rápido e natural."

Fonte: Arquivo UFO


OVNIs são observados durante vigília na Rússia


ufo russia thumb OVNIs são observados durante vigília na Rússia
Este é um registro incrível feito durante o dia na Rússia. Essas esferas são extremamente difíceis de filmar, mas com muita de paciência você pode vê-los em primeira mão.
Se você tiver alguma ideia ou teria para esses objetos, não deixe de comentar abaixo.

Fonte: Arquivo UFO


UFOs aparecem sobre O’Fallon, Illinois, EUA



ufo ofallon thumb UFOs aparecem sobre OFallon, Illinois, EUA
Segundo uma testemunha no YouTube, que diz ter gravado o vídeo no último dia 1 de março de 2012, em O’Fallon, Illinois, EUA, afirma ter observado uma série de luzes estranhas sobre a cidade. “Eu não estou dizendo que eram homenzinhos verdes, mas eu não sei o que era aquilo".
Um outro rapaz no vídeo comenta que podem ser balões mas sua queda triangular confronta qualquer possibilidade de uma variação de vento, o que seria normal nestes casos. E você, o que acha deste avistamento?


Câmera da NASA mostra UFO estacionado na órbita da Terra



ufo estacionado thumb Câmera da NASA mostra UFO estacionado na órbita da Terra


Pesquisadores de UFOs em todo o mundo costumam manter um olho sobre a câmera ao vivo da Estação Espacial na NASA. Em um vídeo gravado ontem (02/03), um objeto parece estar estacionado na órbita da Terra enquanto as nuvem passam sobre ele.
Testemunha: "Se você olhar cuidadosamente … o UFO se separa e as vezes e solta o que parecem ser outras naves… ele também parece se conectar com os outros quando entra em formação junto com as nuvens”.
Seria realmente este objeto algo de outro mundo?

Fonte: Arquivo UFO


Qual é a ligação entre a Área 51 e os alienígenas?


area51 thumb Qual é a ligação entre a Área 51 e os alienígenas?
Isto pode soar um pouco bizarro, mas algumas pessoas acreditam que quando uma nave alienígena caiu em Roswell, Novo México – o governo americano teria enviado os escombros e o corpo de um alienígena a quase 900 milhas (1.448 km ) de distância para a Área 51, perto de Las Vegas, Nevada, para ser examinada.
Algumas pessoas até dizem que lá existem armazéns de tecnologia alienígena e extraterrestre vivos que podem ser encontrados nos túneis e instalações debaixo dos edifícios visíveis da Área 51. Há ainda algumas pessoas que acreditam que os alienígenas são responsáveis ??no local e estão tentando chegar a um híbrido humano-alienígena, porque eles não podem se reproduzir.
Alguns pensam que o governo permite que esses extraterrestres possam abduzir pessoas livremente para diversos experimentos. A Força Aérea nega qualquer ligação entre aliens e área 51.
Apesar da negação da Força Aérea, no entanto, os teóricos da conspiração ainda sustentam que a Área 51 é conectado aos extraterrestres.
Em 1987, Robert Lazar afirmou que o governo tinha acesso a nove espaçonaves alienígenas perto da Área 51, e que ele estava ajudando-os a adaptar a tecnologia da aeronave para levar equipamentos de potência militar.
De acordo com Lazar, ele descobriu uma substância especial chamada "Elemento 115" que impulsionaram as naves alienígenas. Muitos acreditam que as afirmações de Lazar são falsas, mas desde que ele apareceu na televisão fazendo essas declarações, no final dos anos 80, ele inspirou interesse público na idéia de alienígenas na Área 51.
O governo tem usado o espaço aéreo ao redor da área 51 para vôos de teste ao longo dos anos, e muitas pessoas relataram ter visto OVNIs na área. No entanto, muitos dos aviões em teste do governo podem ter um visual estranho, levando as pessoas a pensar que estavam vendo algo diferente de algo terrestre.



Fonte: Arquivo UFO


Astronauta da NASA diz que extraterrestres visitam a Terra com frequência

edgar mitchell thumb Astronauta da NASA diz que extraterrestres visitam a Terra com frequência

 Dr. Edgar Mitchell afirmou que os governos escondem a verdade do público sobre as visitas de extraterrestres na Terra nos últimos 60 anos. Mitchel disse que os extraterrestres têm visitado a Terra por muitas vezes já.
Mitchell disse que pessoas da NASA que têm contato com extraterrestres e os descreveu como "pessoas pequenas que olham estranho."
Mitchell e comandante da Apollo 14 andaram na superfície da lua durante nove horas e 17 minutos durante a sua missão em 1971, tornando-os como o detentores do recorde do passeio mais longo na Lua.
Mitchell disse que se sente privilegiado sobre a visita de extraterrestres na Terra e ressaltou que o fenômeno UFO é verdade. Suas afirmações surpreendentes foram divulgados em meio a vários relatos de avistamentos de OVNIs em todo o mundo, especialmente na Austrália.
Fonte: Arquivo UFO


Objeto anômalo é filmado em Teresópolis, RJ

objeto anomalo teresopolis thumb Objeto anômalo é filmado em Teresópolis, RJ
Um estranho objeto voador foi registrado nos céus de Teresópolis, RJ, no qual parece visualmente com um foguete, deixando um rastro de fumaça enquanto parece partir para fora da Terra.
Testemunha: “No final da tarde de domingo (26-02-2012), um estranho rastro de fumaça me intrigou. No início pareceu-me que era um avião qualquer, mas o objeto estava em sentido reto, com direção ao céu, não parecendo portanto com qualquer outra aeronave comum que eu já tenha visto. Sendo assim, classifiquei como um OVNI (Objeto Voador Não Identificado). Para os especialistas no assunto, o vídeo está integral e original. Tirem suas conclusões… Avião? Foguete? OVNI?”


Fonte: Arquivo UFO


UFO é observado no céu de Belém, Pará

ufo belem para thumb UFO é observado no céu de Belém, Pará

De acordo com informações do G1, o funcionário público Raimundo Ribeiro, de 56 anos, filmou um objeto voador não-identificado (OVNI) nos céus de Belém quando voltava de navio para a capital do Pará após passar o carnaval na Ilha de Marajó.
O registro ocorreu na quarta-feira de Cinzas (22), mesmo dia em que um globo metálico caiu do céu no Maranhão. No entanto, não há qualquer confirmação sobre a identificação do objeto ou relação com o incidente registrado no outro estado.
Segundo o Center For Orbital and Reentry Debris Studies, centro especializado em lixo espacial, havia previsão de que fragmentos do foguete Ariane 4 readentrassem a atmosfera terrestre no dia 22 de fevereiro às 5h22 (horário de Brasília de verão). A trajetória passaria pelo Norte e Nordeste do Brasil.
“Era por volta das 6h e voltávamos para Belém quando eu e meu filho percebemos as duas bolas de fogo, seguidas de pontos brancos no céu. Logo começamos a gravar com o celular. Nunca tínhamos visto algo semelhante. Todos os passageiros do barco ficaram curiosos e espantados”, lembra Ribeiro em entrevista.
O funcionário público vive em Ananindeua, na região metropolitana de Belém, e diz que, quando os objetos apareceram no céu, ele estava sentado no segundo andar do navio. “Vimos aqueles dois pontos vermelhos se movimentando. Eles andavam. Atrás deles havia uma claridade”, conta.
“No início achamos que podia ser um avião, mas logo vimos que não era. Pois, logo em seguida, sumiu”, afirma o funcionário público, que diz acreditar em extraterrestres. “Eu acredito sim. Nunca vi, mas é claro que existe gente em outros planetas”, afirma.



Fonte: Arquivo UFO


UFOs brilhantes em forma de triângulo aparecem sobre pirâmide na França


ufo piramide franca thumb UFOs brilhantes em forma de triângulo aparecem sobre pirâmide na França
Registrado em Saint Martin d’Auxigny, esta área da França tem uma pirâmide misteriosa que os locais a chamam de Falcon. Este é o lugar onde cujo um UFO triangular foi observado pairando sobre uma pirâmide antiga. Muitas pirâmides em todo o mundo já tiveram UFOs movendo sobre elas. Muitas pessoas acreditam que as pirâmides são pontes de referência ou transmissores para os alienígenas, outros acreditam que elas são uma fonte de energia.


UFOs são observados em Savedalen, Suécia


ufo suecia thumb UFOs são observados em Savedalen, Suécia
Testemunha: "Este vídeo foi gravado há poucas horas e pude acompanhar o aparecimento de algumas luzes estranhas por cerca de meia hora. Elas estavam voando nos céus de Savedalen, na Suécia".

Fonte: www.arquivoufo.com.br


Queda de UFO em Paihuano, no Chile, movimenta as redes sociais


Durante a noite de quinta uma série de boatos sobre uma suposta queda de um UFO / OVNI nas colinas de Paihuano, no Chile, chegaram até as plataformas sociais de internet como Facebook e Twitter.
As pessoas expressavam uma série de informações sobre o acontecimento, sugerindo até mesmo a possibilidade de que o exército chileno teria sido chamado para averiguar o local e descobrir o que teria ocasionado o aparecimento de uma luz estranha no morro.
O novo incidente, porém, não abafou um acontecimento anterior ocorrido em 1998 no qual se mantém uma aura de mistério, muitas histórias e mitos que abordam a região de Paihuano e transformou o bairro quieto e solitário, em um local imperdível para milhares de turistas e visitantes que vêm por várias razões para fazer vigília nas colinas.
caso paihuano thumb Queda de UFO em Paihuano, no Chile, movimenta as redes sociais
Mas o que aconteceu naquela época em Paihuano? Os documentos e jornais da época dão conta de que muitas pessoas teriam acompanhado a queda de um objeto estranho de tons de cinza e laranja nas colinas, partindo em dois.
Vários vizinhos relataram ter visto um objeto, aparentemente de aspecto metálico e cilíndrico, com cerca de quatro metros de diâmetro e de uma cor avermelhada. Enquanto houve concordância total em lugar e tempo, ninguém podia dizer o que realmente aconteceu naquela noite.
Outra história está na afirmação de que um morador de Paihuano era americano e trabalhava para a NASA e quando uma família ligou para informá-lo dos eventos, a resposta foi desconcertante: “Eu sei".
O fenômeno foi tão real que até houve um tremor, uma queda de energia e as comunicações foram interrompidas por causa do grande campo magnético formado no lugar.
Os moradores afirmaram na época que um grande contingente militar entrou na mata em busca do que havia sido destruído. "Recebi um telefonema da NASA e as instruções foram dadas a mim para não dar qualquer informação", disse Marcos Gallardo, responsável pelo setor de relações públicas do município de Paihuano.
O ufólogo Patricio Díaz, em seguida, realizou cerca de 60 entrevistas com moradores locais. O testemunho é particularmente preocupado. Um motorista de táxi, que estava fazendo seu trabalho de rotina, ele afirmou ter visto três caminhões verdes circulando em um caminho paralelo, quase escondido. Ele descreveu que havia uma rampa e um objeto enorme, parcialmente coberto por uma lona. Uma estrutura curva fosforescente emergindo do comboio militar.


Fonte: www.arquivoufo.com.br



UFOs são avistados sobre Oroville, Califórnia



ufo california thumb UFOs são avistados sobre Oroville, Califórnia
Registrado no último dia 13 de fevereiro de 2012, uma testemunha relata ter gravado luzes estranhas nos céus de Oroville, Califórnia, EUA. Os UFOs brilhantes aparecem sobre a cidade passando em frente as nuvens que próximas ao pôr do sol. Devido a luz forte e tamanho, estes não são estrelas ou a lua.





UFO aparece em duas cidades no norte de Minas


ufo norte de minas thumb UFO aparece em duas cidades no Norte de Minas
Luzes estranhas no céu tem despertado a curiosidade dos norte-mineiros depois que um UFO (OVNI) teria aparecido em Montes Claros e Juramento, no último dia 16, e em Brasília de Minas e Luislândia no dia 21. Moradores disseram ter visto uma luz azul cruzando o céu.
O ambientalista Eduardo Gomes, do Instituto Grande Sertão e do Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente (Codema), fotografou o óvni por acaso. Ele contou que tirava fotos de morcegos, no quintal de casa, no mesmo momento da aparição do objeto. Ao descarregar as fotografias no computador, viu no céu um efeito de luz, parecido com um cometa com uma cauda suave, se deslocando no sentido leste-oeste.
Morador do bairro Delfino Magalhães, em Montes Claros, Alan Chaves relatou, pela internet, que descia a rua Engenheiro Veloso no dia 16 de fevereiro, às 19h45, quando viu um objeto cruzando o céu, horizontalmente, na direção leste-oeste.
“O objeto era azul e se movia de maneira perfeitamente paralela ao horizonte. Na hora, pensei que se tratava de um meteoro ou algo do tipo. O objeto se apagou e, um segundo depois, se acendeu de novo e continuou o trajeto. Foi quando eu percebi que não fazia nenhum sentido um meteoro fazer isso e nem traçar uma linha rente ao horizonte”, diz.
Alan cita que o UFO desapareceu e surgiu novamente, fazendo uma trajetória inversa, em direção ao chão, até que sumiu. Pouco depois, reapareceu, só quem em um tamanho muito maior. “Antes era um ponto no horizonte. Agora, se assemelhava a uma forma geométrica, como um triângulo. E tinha uma luz extremamente intensa que oscilava, como a luz de um poste variando entre uns 10 a 30 metros de distância”, conta.
O ambientalista José Ponciano Neto, do Conselho de Política Ambiental do Norte de Minas e gerente da barragem de Juramento, diz que foi procurado por vários moradores do município, que relataram terem visto o óvni. Pelo fato de haver uma estação climatológica na barragem, Neto acredita que se tratava de um balão meteorológico para estudar o clima.
O mesmo fenômeno foi registrado no dia 21, à noite, na cidade de Brasília de Minas. A servidora pública Dilva Pereira Costa lembra que viu uma luz forte, que parecia uma estrela cadente, no céu. Na cidade de Luislândia, que fica a 30 quilômetros, os moradores também notaram a luz.
Nesta quinta-feira (23), o Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe) informou que não estudacasos ufológicos e, portanto, não tem como avaliar o caso registrado em Montes Claros e outras cidades do Norte de Minas. “Dentro do espaço aéreo brasileiro, ‘objetos’ podem ser rastreados pela Aeronáutica. Não temos instrumentação que registre esse tipo de ocorrência no céu ou espaço”, destaca a nota, enviada pela assessoria de imprensa.
A assessoria de comunicação da Cemig no Norte de Minas também descartou a possibilidade de o suposto objeto voador ser um dos seus balões meteorológicos.

Fonte: www.arquivoufo.com.br

UFO aparece durante o dia na Malásia


ufo malasia thumb UFO aparece durante o dia na Malásia
Esta esfera foi avistada na Malásia esta semana e parece estar entrando e saindo de vista, ou em outras palavras, tornando-se visível e invisível. Um registro muito interessante na Ásia.

A questão do sexo em casos ufológicos


alien sexo thumb A questão do sexo em casos ufológicos
Quando o fenômeno da abdução tornou-se um dos principais aspectos da ufologia, os relatos de experiências sexuais entre as vítimas e os alienígenas cresceram. Se não são todas fraudes, ilusão ou desordem psíquica, então são verdadeiros
Em casos como esses, onde as coisas mais extraordinárias acontecem, a sinceridade das testemunhas, e ainda, as evidências que somente afetam as convicções individuais daqueles que participaram, por vontade própria ou não, já nos dão uma boa medida com o que estamos lidando. 
A relação sexo-OVNI era muito rara até os anos 50, quando começou a se ouvir as histórias de Howard Menger e dos seus encontros com seres alienígenas, sendo que ele mesmo se casaria com uma suposta alienígena.

Menger, que era um pintor, veio à público em 1956 com a história de contatos alienígenas que datavam de 1932, quando ele encontrou uma linda venusiana sentada numa pedra em uma floresta. Embora tivesse somente 10 anos de idade, ele se sentiu muito atraído fisicamente por ela.
Durante a 2ª Guerra Mundial, servindo como soldado no Hawaii, Menger encontrou outra linda alienígena de cabelos negros. "Embora eu me lembrasse vagamente da garota sentada na pedra, esta também emitia a mesma expressão serena e amorosa. Na sua presença eu sentia humildade e bondade, mas também uma grande atração física", disse na época Menger.
Quando voltava para casa em New Jersey, em 1946, Menger encontrou novamente a "garota da pedra", mas desta vez ela saiu de um disco voador vestida com um roupa colante azul-acinzentada, que delineava o seu corpo perfeito.
Depois de lhe informar sobre a sua missão na Terra, que era divulgar o amor e a paz entre os homens, ela lhe deu um beijo na bochecha. Menger lhe perguntou se iriam se ver novamente, ela disse que não, mas que um dia ele conheceria a sua irmã, uma venusiana encarnada na Terra. "Ela vai trabalhar com você e ficará ao seu lado por toda a vida. Você a reconhecerá assim que a vir", disse a mulher. 
Dez anos depois vários seguidores de Menger o acompanharam até uma fazenda próxima à High Farm, onde, de acordo com ele, apareceriam naves espaciais e alienígenas. Certo dia no meio de uma palestra na fazenda, ele viu uma linda mulher no meio da multidão…era Connie Weber, a sua venusiana encarnada, com quem mais tarde teve dois filhos.

Ufólogos conservadores ridicularizam as extravagantes afirmações dos contactados, mas a maioria leva à sério os relatos de humanóides. Esses contatos são conhecidos como Contatos Imediatos do 3º Grau. Mas um encontro com alienígenas, envolvendo uma interação humano/ET, se diferencia de tudo já visto antes.
No dia 16 de outubro de 1957, Antônio Villas-Boas, foi levado do seu trator para o interior de um OVNI por seres vestindo roupas com máscaras. Lá ele viu seres com roupas espaciais, que tiraram a sua roupa e lhe passaram um óleo sobre o corpo, coletaram amostras de sangue e o deixaram sozinho num quarto onde havia somente uma espécie de cama.
Alguns minutos depois uma mulher nua, de cabelos loiros, com olhos finos entrou no quarto. Sem dizer uma palavra ela e Villas-Boas mantiveram relações sexuais, mas sem se beijar. Após a segunda vez, ela coletou o sêmen dele e colocou num potinho. Quando ela estava indo embora apontou para a sua própria barriga e depois para o céu, como se quizesse dizer que o seu filho nasceria em um outro planeta.
Mais tarde Villas-Boas se tornou um advogado e casou-se e teve 4 filhos. Com o tempo, enquanto as abduções aumentavam, casos como o de Villas-Boas também cresciam. Um caso ocorrido em 1968 e publicado no livro "The Ufonauts", de Hans Holzer, foi o de Shane Kurz, de Westmoreland, Nova York, EUA, durante uma onda ufológica, quando a jovem viu um objeto cilíndrico na noite de 2 de maio. Meia hora depois ela caiu no solo em sono profundo.
Quando a sua mãe foi vê-la, às 04:00, ela não estava na cama e achando que poderia estar no banheiro não se preocupou. Na manhã seguinte, sua mãe foi vê-la novamente e ela estava deitada na cama, só que a porta da frente da casa estava aberta e haviam marcas de pegadas enlameadas até o quarto. Shane estava deitada de robe, em cima dos lençóis e usando os seus chinelos de dormir…sujos de lama! "Dois dias depois", disse Hane, "eu percebi duas marcas avermelhadas no meu abdômen e uma linha no meu umbigo". Outros sintomas físicos, como olhos queimando e círculo menstrual desrregulado, levaram-na a procurar um médico.
Em 1975, sob hipnose ela se lembrou de alguns fatos ocorridos em maio de 1968. Ela recordou ter ouvido uma voz e ter visto uma luz no seu quarto, depois andado para um local lamacento próximo à sua casa. Lá um feixe de luz quente a levou para o interior de um OVNI ovóide. Dentro dele, a sala onde estava se parecia com um consultório médico. Ela encontrou um ser com olhos negros e sem nariz. O ser lhe disse: "Você é especial", e ordenou que ela tirasse a blusa e deitasse numa mesa. Enquanto falava com ele, ela pode perceber um outro ser atrás desse. "Eles eram parecidos, mas este tinha um sobretudo longo. Eles estão pegando o meu braço e me arranhando. Isso machuca". "Tem um zumbido perto do meu ouvido, eu sei o que eles estão falando. Eles estão pedindo para eu relaxar". 
Esse ser, que Shane pensa ser o médico, lhe disse que ela era uma boa reprodutora. Esse "médico" levou-a até uma outra sala onde uma agulha foi inserida no seu umbigo. Um humanóide vestindo um cachecol, que ela achou ser o líder, falou-lhe que ela seria a mãe de um filho seu. Shane protestou raivosamente. O "médico" deixou a sala e o "’líder" despiu-se e depois passou um óleo no peito e abdomen dizendo que isso a estimularia.

O ser que tinha o corpo e as genitálias parecidas com as dos humanos, após o ato sexual a deixou ir embora e disse que ela não se lembraria de nada.
No início dos anos 80, vários outros casos ocorreram. Um episódio desses foi o caso de Joselino de Mattos, outro brasileiro, que na noite de 13 de abril de 1979, caminhava com o seu irmão, quando ambos viram um objeto se aproximando. Os dois perderam a consciência.
Hipnotizado em 1981, Joselino se lembrou de ter sido levado à bordo do objeto e ficado numa "sala de hospital", onde vários humanóides recolheram amostras de seu sêmen. Depois uma mulher entrou na sala e manteve relações com ele. Após a relação ela disse: "Talvez essa semente sobreviva", e saiu da sala.
Os outros seres asseguraram-no que tinham boas intenções e deixaram-no partir juntamente com o seu irmão. Ao contrário do que aconteceu em outros casos, este foi pesquisado e alguns aspectos – tais como o avistamento do objeto por várias outras pessoas distintas, impressionam. Por outro lado, a eficácia da regressão hipnótica dificilmente é aceita pelos críticos. 
Verdadeiro ou falso, este é apenas um dos muitos casos registrados no Brasil nas décadas de 70 e 80, mesmo que no resto da América Latina sejam raros. 
Num extenso trabalho realizado sobre os casos de abdução desde 1985, o ufólogo Thomas Bullard verificou que os contatos alienígenas com relações sexuais são raros. Os estudos de Bullard foram divulgados em 1987, ano no qual os aspectos sexuais da abdução estavam no auge. A principal fonte sobre esses casos seria o livro de Budd Hopkins "Intruders" , onde ele descreve certos eventos onde mulheres são fecundadas e depois inexplicavelmente o feto some. Mais tarde elas são novamente abduzidas e tem a oportunidade de ver os seus filhos com feições alienígenas e terrestres. 
No seu livro Hopkins fala que não conhece nenhum caso de relações sexuais envolvendo humanos e alienígenas. A gravidez é feita artificialmente. Casos de relações sexuais existem sim no livro de Hopkins, mesmo que o autor não fale claramente. Neste caso, uma abduzida se lembra de um sonho que teve onde ela fazia sexo com um homem estranho. Com olhos engraçados e cabeça grande…mesmo com 13 anos de idade ela ficou grávida, e insistia que era virgem. Mais tarde ela fez um aborto.

Em outra ocasião, Hopkins escreveu que conheceu 4 homens que haviam tido relações sexuais nas suas abduções. "Se já é difícil para os homens abduzidos se lembrarem do que aconteceu e descrever o que aconteceu nas suas experiências", disse Hopkins, " imagine descrever essa relação. É quase um estupro".
Em duas ocasiões os homens descreveram as suas "amantes" como sendo híbridas e em outra experiência, os seres eram do tipo gray.
Outro pesquisador de abdução, David Jacobs, descobriu uma nova etapa no fenômeno da abdução: a interação de alienígenas nas relações sexuais humanas. Através da hipnose e das lembranças conscientes de um grupo de abduzidos do estado da Filadélfia, Jacobs delineou os contornos dessas experiências. "Quanto mais informações consigo, mas eu vejo o quanto é complexo este assunto". 
Jacobs descobriu que os alienígenas tem algum interesse na sexualidade humana. Algumas vezes os grays aparecem no quarto onde pessoas estão mantendo relações. Uma das pessoas do casal já foi abduzido, e mesmo que ele ou ela percebam a sua presença, não conseguem parar, indicando que os alienígenas tem alguma espécie de poder que controla as nossas vontades. 
Freqüentemente o abduzido será levado até um local no OVNI onde encontrará outra pessoa. Os alienígenas deixam bem claro que querem que o abduzido tenha relações sexuais com a outra pessoa, que ela nem conhece, e parece estar inconsciente. Eles olham profundamente nos olhos do abduzido quando este chega ao orgasmo. É bom enfatizar que essa não é uma situação prazerosa e que a maioria das pessoas se sente inconfortável ou traumatizada.

Num dos casos de Jacobs, uma vítima de 15 anos foi forçada a fazer sexo com um homem de meia idade, cujos olhos estavam vidrados, nebulosos…sem foco. Após a experiência, mesmo sem lembrar do que aconteceu, as mulheres abduzidas tem estranhos problemas vaginais.
Os abduzidos homens podem sofrer distúrbios sexuais, incluindo impotência e obsessão por sado-masoquismo, como conseqüência de seus encontros.
Jacobs escreve que durante a abdução, na comunicação entre os seqüestradores e as vítimas, e nas experiências e alteração do estado mental e emocional, os seres olham fixamente para os olhos das pessoas. Depois dos pequenos seres realizarem as suas experiências, o líder, normalmente o ser mais alto, fica perto do abduzido e com os seus enormes e negros olhos fixam no da pessoa e conseguem qualquer informação dela ou colocar na cabeça delas o que querem. Algumas vezes as pessoas são induzidas a ter um orgasmo à partir de imagens holográficas colocadas nas suas mentes.
Outra forma de alucinação ocorre quando um abduzido é feito acreditar que o seu marido, ou amante é um deles, mesmo que o seu parceiro sexual seja um alienígenas. A penetração ocorre rapidamente, sem as premissas ou outro tipo de preparação. O objeto penetrante, que pode ou não ser um pênis, é geralmente fino e pequeno.
Um estudo feito pela MUFON, num universo de 215 casos, em 10 deles foram relatados experiências sexuais alienígenas. Nos 1700 casos pesquisados por Bullard, ele descobriu padrões diferentes para a abdução em relação à idade das pessoas. O maior interesse é quando a atividade sexual está aflorando e continua até os 20 e 30 anos, decrescendo quando ficam mais velhos.
Nesta interpretação as memórias verdadeiras são "trancadas" no subconsciente. A evidência, entretanto, é inconclusiva e problemática. A hipótese de que certos seres humanos têm relações sexuais com extraterrestres é tão extraordinária e tão sem sustentação, que uma explicação cética é inevitável. As pesquisas nessa área ainda estão engatinhando.
Por enquanto consideramos essas afirmações extremamente experimentais, não temos ainda qualquer tipo de explicação, deveríamos ao menos conhecer os limites do nosso conhecimento e aguardar por mais detalhes.

OVNIs filmados sobre o Monte Bisbino na Itália


ovnis italia thumb OVNIs filmados sobre o Monte Bisbino na Itália
Embora o cinegrafista tenha conseguido um foco anormal para avistados de OVNIs, é óbvio que os objetos não estão se movendo como qualquer aeronave conhecida. Mas é como eles se comportam aerodinamicamente que é o mais confuso.
Filmagens feitas na Itália mostra dois objetos em movimento no céu na Itália, próximo ao Monte Bisbino, em 07 de janeiro, pouco antes do por do sol.
Cada um parece consistir de quatro luzes e se move de uma maneira não convencional. Seriam os visitantes de outro mundo, o produto de um projeto militar  ou há uma explicação mais simples?

UFO aparece em transmissão ao vivo no Irã


ufo ira aovivo thumb UFO aparece em transmissão ao vivo no Irã
Veja como este UFO é pego voando sobre Teerã, no Irã, a uma velocidade incrível e brilhando o tempo todo. A câmera de TV não hesita e pega todos os detalhes em HD.
Este incidente lembra muito aquele caso ufológico, também gravado por uma rede de televisão, no qual um UFO aparece nas lentes da NBC durante uma partida da NFL. Relembre aqui.

Frota de UFOs registrados no céu da Flórida


ufo frota florida thumb Frota de UFOs registrados no céu da Flórida
Registrado no último dia 16 de Fevereiro em Homestead, Flórida, EUA, uma frota de UFOs / OVNIs parecem mudar de posição e, as vezes, piscar.
Leia o relato de uma testemunha para a MUFON:
"Eu saí da minha casa, para ir para trabalhar, quando notei as luzes na direção da Base Aérea de Homestead. Eles estavam se movendo em direções diferentes em zig zag … movimento muito estranho, definitivamente não era um avião. tirei uma foto com o meu iPhone e corri para dentro da casa para obter uma câmera real, no momento em que eu voltei eles já tinham desaparecido".
O evento foi registrado por duas testemunhas. Os vídeos você confere abaixo:

Relatos de movimentos luminosos sobre os mares


Em 4 de abril de 1901, nas útimas horas da noite, o capitão Hoseason, a bordo do vapor Kilwa , navegava pelo golfo Pérsico quando, de repente, viu surgir à superfície das águas uma larga esteira luminosa…
luzes mar thumb Relatos de movimentos luminosos sobre os mares
A esteira era de luminosidade fraca e extinguiu-se em quinze minutos, depois de ter movimentado-se a aproximadamente dez quilômetros por hora. O fenômeno provocou grande controvérsia porque naquele tempo não existia nenhuma técnica capaz de produzir tais efeitos. Quando muito, poderia ser o reflexo de raios do sol-nascente, mas ainda era noite.
J. W. Robertson, o capitão Avern e M. Manning, terceiro oficial do Patna, um navio a vapor da Companhia das Índias Britânicas, fizeram uma observação curiosa no Golfo Pérsico, em Maio de 1880, portanto na mesma região do globo. Numa noite extremamente escura, viram aparecer bruscamente sobre o mar, de cada lado do navio, duas enormes rodas luminosas que giravam sobre elas mesmas e cujos raios pareciam aflorar o navio de raspão. Esses raios mediam entre duzentos e trezentos metros de comprimento e distinguiam-se nitidamente os dezesseis raios que continha.
Sem outra luz visível no ar, por cima da água, aquela luminosidade fosforescente pareceu deslizar sobre a superfície do oceano. A aparência dos raios podia ser imitada exatamente agitando-se uma lanterna horizontalmente por cima da água e fazendo-lhe descrever círculos concêntricos.
As "rodas" escoltaram o navio durante cinco minutos…O testemunho dos três marinheiros foi publicado na revistaKnowledge. Suscitou vigorosas críticas e uma observação interessante que dizia que, "se as indicações eram exatas, as rodas deviam deslocar-se pelo menos a cento e sessenta quilômetros por hora". Claro que nessa época isso podia parecer impossível, absurdo e os três homens passaram por alucinados, calúnia clássica neste gênero de assuntos. Podemos concluir que convém relatar apenas o que não choca ou não perturba as idéias feitas, se não quisermos expor-nos ao descrédito. Mas hoje em dia o problema já não se põe da mesma maneira, sobretudo se o fenômeno observado não puder ter outra origem do que dois "objetos" situados próximo da superfície do mar, de dimensões certamente colossais.
Costa do Malabar 
A verdade é que outros testemunhos vieram contradizer as opiniões do mundo científico. Na região do golfo Pérsico, ao largo da costa do Malabar, um mês depois das observações feitas pelos três marinheiros do Patna, em Junho de 1880, um novo fenômeno foi presenciado pelo comandante Harris , do vapor Shahjehan. No meio da noite, com o mar calmo e céu limpo, viu sobre as águas uma coisa tão estranha que mandou parar o navio. Tratava-se de vagas extremadas de luz brilhante e de uma substância desconhecida que flutuava sem emitir luz, mas parecendo alvo de gigantescos raios luminosos. Como declarou o próprio comandante: "As ondas sucediam-se umas às outras num dos espetáculos mais grandiosos e mais solenes que se possa imaginar!"

Golfo de Oman 
No golfo de Oman, sob os olhos de M.D. Carnegie surgiu um lençol luminoso e, segundo ele, fosforescente. Parecia tranqüilo. O navio aproximou-se até cerca de vinte metros, quando "raios ofuscantes atingiram a proa do navio a uma velocidade prodigiosa, que podemos calcular entre cem e duzentos quilômetros por hora. Recolhi um balde de água e examinei-a ao microscópio sem detectar nada de anormal", declarou ele. "Os raios pareciam vir das profundezas marinhas. Atingiram-nos primeiro pelo través e reparei que um navio vizinho não interrompia a sua trajetória : dir-se-ia que eles o atravessavam de lado a lado. . .
No mês de março de 1931, vários marinheiros a bordo de uma canhoneira do Yang-tseu-iang fizeram tabém uma observação estranha no golfo de Oman . Enquanto o seu navio, o Doudart de Lagrée, se dirigia para Colombo e se encontrava entre Guardaful e as Maldivas, esses homens viram surgir das profundezas imensos raios luminosos de cor amarelada. Estes raios giravam à volta de um eixo situado a uma grande distância do navio.

Argentina 
Outro fenômeno similar se deu na noite de 21 para 22 de outubro de 1963, em Trancas, na província do Tucuman, na Argentina . Objetos desconhecidos, momentaneamente imobilizados próximos de uma linha férrea , tinham projetados raios de luz vermelha com intensidade tão violenta que os habitantes das proximidades tiveram que se refugiar em suas casas, no interior das quais a temperatura começara a elevar-se de maneira inquietante. Mas de que espécie de engenho se tratava? De que natureza seriam estes raios que, segundo as publicações La Razon ePhénomènes Spatiaux, atravessaram as paredes, penetrando em quartos sem janelas e iluminando-os completamente?!

Estreito de Malaca 
Em junho de 1909, o capitão Gabe, a bordo do navio Bintang, avistou no estreito de Malaca uma "esfera de luzes movediças", situada exatamente abaixo do nível do mar. Declarou depois que longos braços pareciam descrever círculos partindo de um mesmo núcleo e "este era tão grande que só se via uma parte, estando dissimulada pelo horizonte". O capitão Gabe assegurou-se de que essas luzes formidáveis não podiam ter outra origem senão o mar. O próprio Bintang não podia emitir tal luminosidade e, sobretudo, os braços em forma de raios de luz eram demasiado longos e a sua origem não estava no navio. Daí a pouco, a esfera imensa aproximou-se lentamente do paquete, atenuando-se e desaparecendo nas águas.

Ainda no estreito de Malaca, em 1907, M.S.C. Patterson, do vapor Delta, observou durante trinta minutos "raios que pareciam girar em torno de um centro, como os raios de uma roda: pareciam medir trezentos metros de comprimento. Depois observou-se, no Sul do mar da China, uma rotação de clarões: uma roda horizontal girando rapidamente por cima da água e produzindo um profundo sentimento de mal-estar sobre os que a presenciaram." Que poderiam ser estes gigantescos objetos imersos que emitem uma luminosidade tal que à superfice da água avista-se ainda o efeito dos seus raios luminosos, independentemente da distância a que se observam?
Nestas observações tudo indica uma velocidade de rotação fantástica. O oceano Índico também contém muitos enigmas e parece que nele se desenrolam estranhas atividades, não falando nas catástrofes naturais, tais como tremores de terra e maremotos. Existe no estreito de Malaca e de Java uma fossa abissal particularmente fértil em mistérios. Foi nestas paragens que, em 1984, o brigue português Santa Maria foi encontrado com a sua carga de cadáveres, assim como o inglês Abbey S, Hart.
Também foi lá encontrado o navio de carga Ourang Medan em 1948 , e foi lá que, em fins de 1971, desapareceu completamente uma fragata indiana durante o conflito indo-paquitanês quando nenhum submarino se encontrava naquelas paragens; trata-se do Khukri , unidade especialmente equipada para a luta anti-submarina . O barco a motor Holchu sofreu a mesma sorte em fevereiro de 1953: descobriram-no competamente vazio à deriva e em perfeito estado . . . sempre no estreito de Malaca. 
Devemos salientar que todas as observações mencionadas foram feitas em épocas diferentes, por pessoas que não se conheciam e que nas linhas gerais se assemelham muito, o que, em nosso parecer , destrói qualquer possibilidade de mistificação.

UFO brilhante triangular em St Helens, Inglaterra


ufo triangular inglaterra thumb UFO brilhante triangular em St Helens, Inglaterra
Registro no último dia 01 de fevereiro, uma testemunha conta a sua versão do avistamento: " Foi entregar um objeto em uma fábrica em St Helens, em torno de 17:30, quando notei uma grande bola de luz branca à minha direita. Achei que poderia ser um avião mas não havia outras luzes e ele simplesmente não parecia se mover da forma que temos conhecimento, parecia fazer movimentos estranhos enquanto voava. Peguei minha câmera e comecei a filmar”.

UFO filmado por câmera de iPhone próximo a Ponte de Pensacola, na Flórida


ufo pensacola thumb UFO filmado por câmera de iPhone próximo a Ponte de Pensacola, na Flórida
Este é um estranho vídeo de um OVNI muito veloz postado recentemente no YouTube. Não há muitos detalhes disponíveis mas a testemunha diz ter ocorrido há poucos dias enquanto passava pela Ponte da Baía de Pensacola, na Flórida, EUA.

UFO aparece próximo a vulcão no Japão


ufo vulcao japao thumb UFO aparece próximo a vulcão no Japão
Um vídeo publicado recentemente no YouTube é interessante porque você não só pode ver o UFO como poderá acompanhar o que parece a reentrada dele em uma possível base alienígena na borda do vulcão Sakurajima.
Observe com cuidado e você vai vê-lo desaparecer.

UFO brilhante próximo de Torre em Teerã, no Irã


ufo iran2 thumb UFO brilhante próximo de Torre em Teerã, no Irã
Um registro feito esta semana mostra um UFO próximo a Torre Milad na cidade de Teerã, no Irã. O UFO brilhante é semelhante a um UFO azul que foi visto sobre a Rússia no final de 2010 e início de 2011. O que parece mais surpreendente é a única linha se move ao redor da torre, e em uma análise mais próxima, o brilho parrece quebrar em três partes.
ufo iran thumb UFO brilhante próximo de Torre em Teerã, no Irã

Novo agroglifo aparece em lavoura de Santa Catarina

agroglifo santa catarina thumb Novo agroglifo aparece em lavoura de Santa Catarina
Mais um agroglifo foi encontrado em uma lavoura de trigo no Oeste Catarinense. Este é o terceiro círculo encontrado no estado nas últimas semanas.
Segundo as primeiras informações, o círculo de aproximadamente 19 metros teria surgido durante a madrugada. Ele é visível do prédio da prefeitura de Ouro Verde que fica no centro da cidade.
– Na verdade olhei agora pela manhã e fiquei surpreso ao ver algo diferente na lavoura. Ele fica a uma distância de 1,5 mil metros da prefeitura – disse Douglas Costacurta, que trabalha no terceiro andar, ficou surpreso ao olhar pela janela e ver a imagem.
Na última segunda-feira, dois agroglifos foram encontrados em Bom Jesus, também no Oeste de Santa Catarina. Em novembro de 2008 um círculo semelhante ao encontrado nesta sexta-feira surgiu em uma lavoura de trigo.

OVNIs diminuiram a radiação em Chernobyl?


Na noite de 26 de abril de 1986, um técnico da usina de Chernobyl, Mikhail Varitzky, foi acordado pelos alarmes e juntamente com outro técnico, Mikhail Samoilenko, dirigiram-se até a área da usina
Quando chegam à Unidade 4, às 04:15, o reator estava vazando e dois técnicos não estavam utilizando as roupas especiais. Os seus rostos estavam queimando e então decidiram voltar.
Do carro eles observaram uma esfera flamejante com 8 metros de diâmetro, de bronze, se movimentar lentamente. Então dois raios vermelhos saíram do OVNI e foram direcionados à Unidade 4.
O objeto estava à uns 300 metros do reator. Ele sobrevoou a área por uns 10 minutos, depois os raios sumiram e o OVNI foi em direção da Bielorússia.
O aparelho utilizado para medir a radiação, na hora, acusou 3000 miliroentgens/hora e depois que o OVNI apareceu e disparou os seus raios, mostrou 800 miliroentgens/hora… Teria mesmo um OVNI diminuido a radiação em Chernobyl?
chernobyl thumb OVNIs diminuiram a radiação em Chernobyl?

Avistamentos de OVNIs cresceram 70% na Irlanda nos últimos três anos


ufo irlanda thumb Avistamentos de OVNIs cresceram 70% na Irlanda nos últimos três anos
A Associação de Pesquisa de OVNIs da Irlanda revelou que 59 incidentes foram relatados em 2011, em comparação com 42 no ano anterior e apenas 35 em 2009.
Adam Tallon, fundador da Associação, sugeriu que as pessoas estão se tornando mais abertas à possibilidade de OVNIs e, portanto, estão mais confortáveis em relatar um avistamento ao seu website.
"Eu gostaria de acreditar que há vida fora do universo em algum lugar, mesmo que sejam seres que andam ou simplesmente bactérias microscópicas" disse o Sr. Tallon.
A associação tem sido capaz de fazer um levantamente dos avistamentos mais frequentes como bolas iluminadas e lanternas chinesas, mas seus interesses principais residem em OVNIs que não podem ser explicados por meios convencionais.
De acordo com seu site, estes incluem os incidentes onde os objetos parecem ser inteligentemente controladas ou têm sido vistos realizando manobras precisas que são impossíveis para qualquer nave conhecida ou espaciais.
"Quando criança eu vi algo estranho no céu da noite", disse Tallon.
"Mas como eu era jovem, é muito possível que o incidente foi embelezado ao longo dos anos e não era nada mais do que um meteoro ou algum outro fenômeno natural."
Sr. Tallon fundou o grupo em 2005, mas tornou-se oficialmente a Associação de Pesquisas de OVNIs da Irlanda, em 2008, quando adoptou o seu atual sistema para rastrear incidentes relatados.
"Há um aumento lento, mas gradual dos incidentes relatados que eu atribuo a duas coisas," o Sr. Tallon continuou.
"O primeiro que não houve realmente qualquer lugar para relatar incidentes antes da nossa organização e, em segundo lugar, gostaria de atribuir o aumento de pessoas a serem mais confortáveis ??relatório de um incidente em relação a dizer 10 anos atrás."
Sr. Tallon disse que as pessoas não são obrigadas a dar qualquer informação pessoal para relatar um UFO, que pode ser feito através do ufoi.org da organização website.
Ele sugeriu que a confidencialidade incentiva as pessoas a relatar mesmo sem certeza ou vergonha.

UFO sobre a Suécia ‘pode assumir quase qualquer forma’


ufo3 thumb UFO sobre a Suécia ‘pode assumir quase qualquer forma’
Na quarta-feira, 19 outubro, 2011, um OVNI foi visto nos céus de Savedalen, na Suécia. O OVNI teria sido visto voando para perto de uma montanha na área por um homem cuja a gravação em vídeo tem sido compartilhada desde Setembro de 2010 sob o nome CosmicStarTraveler .
O observador estava cozinhando um alimento quando avistou o OVNI pela janela de sua casa. Ele se assustou e quase queimou o jantar como um resultado. Felizmente, ele foi capaz de agarrar sua câmera de vídeo e gravar o grande disco brilhante.
De longe, o objeto voador não identificado inicialmente parecia ser apenas mais uma estrela cintilante no céu. Depois de um momento, o UFO parecia mudar de forma e tornar-se mais brilhante. A fotografia close-up surpreendente e mostra um disco plano brilhante iluminado por uma luz laranja.
No vídeo, objeto aparece com várias luzes piscando, além do brilho global de laranja. Segundo a testemunha, este definitivamente não era um avião.

Novo avistamento de UFO no Reino Unido


ufo reino unido thumb Novo avistamento de UFO no Reino Unido
De acordo com um novo vídeo postado recentemente no YouTube, um avistamento no início de Janeiro mostra algumas luzes estranhas nos céus do Reino Unido. De acordo com as testemunhas – 3 meninos – que aparecem na filmagem, os objetos brilhantes apareceram por volta das 3h da manhã e puderam ser vistos durante 6 minutos.

UFO é avistado sobre montanhas da Nova Zelândia


orbs ufo nova zelandia thumb UFO é avistado sobre montanhas da Nova Zelândia
De acordo com um vídeo postado recentemente no YouTube, um passageiro da Nova Zelândia teria registrado um suposto OVNI enquanto sua condução passava por algumas montanhas da região.
A testemunha descreve ter observado um disco voador em primeiro plano e, em seguida, a liberação de pequenos drones (orbs) que tinham a capacidade de pairar e andar em velocidades espantosas.

Luzes podem revelar sinais de alienígenas


luzes artificiais thumb Luzes podem revelar sinais de alienígenas
Segundo uma matéria da revista científica Astrobiology, uma mudança na estratégia de como os cientistas hoje tentam encontrar vida fora do planeta poderia tornar essa busca mais eficaz.
Em vez de se baseiar em sinais de rádio ou pulsos de laser, a investigação científica poderia se focar em descobrir novas civilizações através das luzes urbanas.
A própria evolução tecnológica humana mostra que isso tem limites. Hoje, com as fibras óticas, já não usamos mais tantos sinais de rádio e nos tornamos menos detectáveis por eventuais alienígenas.
Dessa forma, as luzes artificiais seriam o vestígio mais seguro. Isso porque é razoável pensar que qualquer civilização que se desenvolva tenha iluminação para os momentos de escuridão.
“Procurar cidades alienígenas seria um caminho longo, mas não exigiria mais recursos”, afirma Loeb, do Centro de Astrofísica Harvard-Smithsonian, nos EUA. O ideal seria observar as mudanças na emissão de luz de um planeta enquanto ele gira em torno de uma estrela.
Um planeta com áreas iluminadas se destacaria em relação a outro que não tenha luzes artificiais. Apesar disso, essa identificação – da nossa parte – não é possível com a atual geração de telescópios disponível.

Sondas extraterrestres no sistema solar?


sondas alien thumb Sondas extraterrestres no sistema solar?
As sondas espaciais Pioneer 10, Pioneer 11, Voyager 1 e Voyager 2 são nossos maiores exemplos de artefatos interestelar que levam mensagens e informações para o eventual caso de que algum dia, no futuro, estes objetos possam ser identificados e recolhidos por seres inteligentes de outro sistemas.
Outras sondas ainda irão se juntar nesta missão única de embaixadores cósmicos da humanidade. Os seres humanos têm desde lançado esses equipamentos desde os anos 1970 demonstraram ter uma capacidade tecnológica suficiente para enviar naves espaciais para outras estrelas (mesmo em uma velocidade tão lenta que milhares de anos decorridos antes de passar relativamente perto de outra estrela).
Portanto, pode-se argumentar que outras civilizações poderiam ter feito o mesmo. No entanto, os cientistas costumam detectarar que não há nenhuma nave alienígena em nosso sistema solar. Por quê? A resposta tradicional sempre foi de que porque nenhum ter chegado tão longe. Agora, uma hipótese alternativa atraente foi apresentado por Jacob Haqq-Misra e Ravi Kumar Kopparapu.
Estes dois pesquisadores da Penn State University, EUA , dizem que o problema está na abordagem matemática, e sua conclusão é que não temos examinado lugares suficiente para garantir com certeza absoluta de que nenhum artefato alienígena esteja em nosso sistema solar. A vastidão do espaço, e nossas pesquisas pequenas em dados implica que qualquer sonda exploratória não-tripulados de origem extraterrestre e de tamanho discreto, provavelmente não seria detectado.
Em outras palavras, poderia haver artefatos alienígenas em nosso sistema solar sem o nosso conhecimento, simplesmente porque não é capaz de varrer a imensidão interplanetária. Se é difícil detectar asteróides, é ainda mais detectar um objeto inerte artificial, principalmente entre 1 e 10 m de diâmetro.
  De acordo com as conclusões do estudo, poderia haver alguma pequena nave alienígena interestelar em nosso sistema solar sem o nosso conhecimento.

Existem cidades extraterrestres na Lua, diz ex-gerente da NASA


lua thumb Existem cidades extraterrestres na Lua, diz ex gerente da NASA
O ex-gerente do Departamento de Controle da Nasa, Ken Johnston, diz que trabalhou no Laboratório Lunar da agência espacial Receber durante as missões Apollo e que teria sido demitido por dizer a verdade.
Johnston afirma que a NASA tenho conhecimento sobre descobertas feitas por astronautas que teriam revelado a existência de antigas cidades alienígenas e restos de surpreendentemente máquinas avançadas na Lua. Algumas das tecnologias poderiam manipular a gravidade. Ele diz que a agência mandou solicitou um acobertamento e o forçou a participar.
Nos últimos 40 anos outros cientistas, engenheiros e técnicos acusaram a NASA de acobertamento e os dados de obscurecimento.
Atualmente há um crescente número de acusadores e alegações de esconder informações sobre objetos espaciais anômalos e mentir sobre a descoberta de artefatos na superfície da Lua e Marte, a negar a evidência de vida relatadas pela sonda Viking durante meados dos anos 1970.
Gilbert Levin, cientista que supervisionou o experimento de detecção de vida a bordo da missão da sonda Viking 1976, insiste que seu experimento de biologia provou que existe vida em solo marciano.
"Obtivemos dados positivos correspondentes, com todos os críterios de pré-missão, o que provou a existência de vida microbiana no solo de Marte ", disse Levin ao National Geographic.
O cientista está tão furioso com a NASA que ele mesmo criou seu próprio site projetado para mostrar ao mundo que existe vida no Planeta Vermelho. Outro ex-funcionário da NASA, Donna Hare, acusou a NASA de ofuscar e ocultar milhares de fotos ao longo dos anos.

Frota de OVNIs sobre o Arizona, nos EUA


ovni arizona thumb Frota de OVNIs sobre o Arizona, nos EUA
Esferas brilhantes foram vistas no Arizona há poucos dias. Em um determinado momento do vídeo, elas param de brilhar e depois acendem de novo e começam a se mover silenciosamente.

Criatura de 4 metros de altura é vista na Itália



História inicial
De acordo com informação, de um site de notícias italiano, uma criatura estranha e enorme (extraterrestre), teria sido avistada em uma movimentada rodovia na Itália próxima a cidade de Mortegliano. Além da aparição da criatura luzes no céu já teriam sido avistadas, e as testemunhas envolvidas no episódio não conseguiram utilizar seus celulares, que misteriosamente ficaram mudos durante o evento.

“Criatura de quatro metros de altura e telefones mudos”, dizia a notícia do portal italiano www.gazzettino.it.
A testemunha Leonard D’Andrea, estava dirigindo seu carro pela rodovia, quando foi forçado a parar. “Eu observei que os carros estavam parando, no momento pensei que era um acidente, mas quando me dei conta percebi que haviam três carros, na frente de uma estranha criatura que andava ao longo da estrada. Tinha cerca de quatro metros de altura e estava quieto”.

D’Andrea queria contar ao pai, por telefone o que estava vendo, mas os telefones não estavam funcionando, não havia sinal da operadora. Em seguida, pegou uma lanterna e acendeu em direção à “criatura cinza”, observando que suas pernas estavam ligeiramente curvadas para frente com a parte traseira formada por uma espécie de tendões, muito grandes. “Enquanto o iluminava notou que a cabeça tinha um formato redondo e terminando em forma de cone”. “Esta criatura andou na estrada, não se importando com as pessoas que o olhavam e os carros parados”, lembra a testemunha do avistamento.  A testemunha conta: “Na minha frente tinha um carro Mazda, com uma família dentro. A mãe escondeu os filhos atrás dos bancos na parte de trás do carro, enquanto duas meninas, que estavam paradas com o carro, atrás de mim, queriam chamar a emergência – 113, mas o telefone não estava funcionando.  Neste momento, a estranha forma fugiu na direção de Lestizza”. Leonard tentou segui-la, mas não teve sucesso. Outras pessoas que vivem na área confirmaram que eles tinham visto algo “estranho”.

ATUALIZAÇÃO:
O caso da criatura de 4 metros da Itália, está se espalhando por sites e blogs italianos e vai parar na TV italiana.
Segundo as últimas informações, sobre a misteriosa criatura, avistada há algumas noites atrás, próximo da província de Udine, o caso agora chegou na TV italiana. A testemunha ocular, Leonard D’Andrea, estaria para se apresentar nos estúdios de TV e dizer o que teria acontecido na noite de sábado, 11 de fevereiro de 2012. Por enquanto, o caso não tinha nada de muito especial, chegando a dar uma “assinatura” de embuste, pois pelo que sabemos, nenhuma das numerosas testemunhas, que estavam presentes ao fato, vieram à frente para contar o que viram. A conversa continua por conta de D’Andrea. Seguem-se os fatos conforme a testemunha diz, entretanto esta história deve ser investigada completamente. 

Enfim as coisas vão se espalhando e tomando dimensões e formatos, mas certamente o que supostamente aconteceu em Mortegliano, província de Udine, é inacreditável e se for verdadeiro, podemos estar diante de uma nova etapa na ufologia mundial. Pelo menos, é o que está parecendo, de acordo com o que algumas testemunhas estão dizendo, que no sábado à noite, 11 de fevereiro, à noite, viram uma criatura misteriosa na estrada. 

OVNI explode sobre a Carolina do Sul, EUA.

ufo carolina sul thumb OVNI explode sobre a Carolina do Sul, EUA

Muitas pessoas em todo o norte do estado da Carolina do Norte disseram que foram despertados por um grande estrondo e clarão de luz da manhã da última segunda-feira. A maioria dos relatos do fenômeno incomum veio de pessoas que vivem em Cherokee, Spartanburg, Greenville e outros municípios próximos.
Funcionários do Serviço Nacional de Meteorologia em Spartanburg-Greenville disse que, com base em relatos de testemunhas, o evento foi provavelmente um meteoro. O Serviço Meteorológico afirmou que houve um clarão no céu pela manhã e eles puderam gravar um flash muito fraco com suas câmeras.
Um policial de Spartanburg disse que a central havia recebido inúmeras chamadas do público. Eles disseram que um de seus oficiais observou um flash de luz acima de seu carro e viu várias peças se desintegrando no céu.
Um residente de Greenville Joseph Fidler disse ter filmado o evento com uma câmera de vídeo e mostra uma uma luz brilhante iluminando seu bairro e um reflexo do meteoro em seu pára-brisa. Stuart McDaniel, de Lawndale, NC, que também pode filmar o incidente, mostra uma bola de fogo no horizonte.
Dr. Scott Howard, um geólogo com a Carolina do Sul Departamento de Recursos Naturais, disse que as chances de encontrar um meteorito são muito escassas. Ele disse apenas seis já foram encontrados em Carolina do Sul, dos quais três foram encontrados no norte do estado.
Howard disse frequentemente muitos objetos entram na atmosfera, conhecido como meteoros, são comuns e são geralmente chamados de estrelas cadentes. Ele disse que se algo atinge o solo, é então chamado de meteorito.

Luzes na Montanha Brown permanecem inexplicadas

montanha brown thumb Luzes na Montanha Brown permanecem inexplicadas

As luzes na Montanha Brown (original "Brown Mountain"), que puderam ser visto a partir de vários pontos de vista ao longo da rodovia Blue Ridge, na Carolina do Norte, foram explicados como uma série de orbs laranjas por aqueles que afirmam tê-los vistos.
Durante anos, a área ao redor da montanha Brown tem sido um hotspot para objetos estranhos e luzes no céu. Localizado na Carolina do Norte, as esferas laranja têm sido um tema de muito debate entre os cientistas e visitantes ao longo de décadas.
Numerosos estudos têm sido conduzidos num esforço para se chegar ao fundo do mistério, no entanto, nunca houve uma explicação conclusiva. As sugestões para uma explicação vão de uma bola de gás do pântano até uma espaçonave alienígena.



Registros Antigos de OVNIS


1967 - Calgary, Alberta, Canadá. 03 de julho. Warren Smith e dois de seus amigos estavam retornando de uma viagem de fim de semana, quando avistaram um estranho objeto. Smith pegou a sua câmera e tirou duas fotos do objeto.


1967 - Lima, Peru, 02 de fevereiro. Esta é a foto tomada de um passageiro do vôo Fawcett liner Airlines, de Piura para Lima em 02 de fevereiro de 1967, às 06:30 PM.
Os passageiros foram todos detidos para interrogatório pelas autoridades depois que o avião pousou. Vários dos passageiros tinha tirado fotos da nave estranha ao lado do avião, mas todas as câmeras foram tomadas e todos os filmes foram confiscados.

Um passageiro, que insistiu em permanecer anônimo, conseguiu salvar seu filme a partir do qual esta única fotografia foi feita.


1967 - Yungay, Peru. Em 22 de março, às 5:30 PM, centenas de Yungainos e turistas, foram visitados por dois UFOs. Eles sobrevoaram a neve que cobria as montanhas da cidade.


1967 - Wichita, Kansas, 27 de junho. É difícil dizer exatamente qual é a forma do objeto, mas não parece haver qualquer tipo de avistamento semelhante naquela época.
Meu palpite é de que seja uma nave mãe.


1967 - Zagreb, Iugoslávia. Esta foto foi tirada em 23 de novembro. Onde esses supostos "astros" são muito semelhantes.


1967 - Pigeon Lake, Alberta, Canadá. Na noite de 03 de julho, o Sr. Douglas Dennis, voltava da pesca em Pigeon Lake, quando ficou impressionado com uma bola cor de laranja luminosa no céu acima dele. Dennis levou sua câmera e tirou uma foto colorida da massa brilhantemente luminosa pairando no ar.


1967 - Ohio. Dos muitos relatórios de avistamentos de ovnis, o estado de Ohio, EUA tem de ser um dos lugares mais ativos no mundo. Esta fotografia é uma das muitas tomadas sobre o estado, mostrando claramente um objeto ovoide com forma de disco fotografado durante o dia. E ele fazia um voo muito baixo.


1967 - Woonsocket, Rhode Island. Uma fotografia do dia de um objeto em forma de disco foi tomada por Harold Trudel. A fotografia mostra um objeto em forma de calota, com uma pequena cúpula aéreo que se estende do fundo.

Para mim essa é uma das melhores fotografias do Ufo já tomadas.


1967 - Milledgeville, Georgia. Havia duas fotografias tiradas deste objeto. O cinegrafista permanece anônimo, e, provavelmente, por uma boa razão. A imagem não é muito clara, e eu diria que esta é provavelmente falsa, embora eu não possa dizer com certeza.


1967 - Mahwah, Nova Jersey. Wayne estava dirigindo nas proximidades do Seminário Imaculada Conceição, quando sua atenção foi atraída por algo voando no céu. Por entre as árvores ao longo da rua, ele podia ver um objeto cinza escuro quase imóvel no céu.


1968 - Roménia. Uma das quatro fotografias de um disco diurno. Barnéia e seu amigo estavam andando na floresta com um casal de amigos. Seu amigo gritou que viu "alguma coisa", e quando eles se juntaram viram um objeto grande e redondo de aparência metálica e brilhando sob o sol no céu acima do topo das árvores.

Espantado, pegou sua câmera é fotografou o estranho objeto. O UFO lentamente mudando de direção e aumentando sua luminosidade de repente acelerou até que desapareceu no horizonte.


1968 - Sicuani, Peru. Em 6 de dezembro, o senhor Pedro Chavez, um fotógrafo de La Prensa, em missão em Sicuani, Peru, estava na praça da catedral, perto da grande igreja onde ele tirou esta foto antes que os objetos desapareceram.


1969 - Apollo 12: 14-24 novembro, Astronautas, CDR: Pete Conrad, CMP: Richard Gordon, LMP: Alan Bean

Nessa foto, vocês vem uma tentativa fracassada de tentar passar em branco esse estranho objeto. O astronauta voltou a atenção da foto para o outro astronauta, mostrando bem no fundo o Ufo.

NASA arquivos (foto n º AS12-49-7278) O astronauta Alan Bean mostrado, o UFO a esquerda.


1969 - Bariloche, Argentina. Em 30 de dezembro, o professor José Sebastião Tarde, um médico muito respeitado, foi de férias com seus alunos em Bariloche, um local de férias popular nos Andes. Quando todos se surpreenderam com um estranho objeto que os acompanhava.

Classificação de OVNIS


Tipo I: Fireballs

Estas bolas são caracterizadas pela dimensão intangível e pela luz luz emitida. Elas geralmente não são grandes e, como todos os objetos vistos, têm grande capacidade de manobra e geralmente desaparecem em alta velocidade.


Tipo II: Ufo tradicional ou disco voador

Eles são estranhos objetos em forma de pratos visto em forma circular de frente. Eles têm um diâmetro de 12 a 14 metros e podem se transformar e materializar. Eles são vistos fazendo um zig-zag, subindo na vertical, e assim por diante. Eles podem permanecer parados é em seguida se movimentarem em alta velocidade, atingindo enorme velocidade em segundos. Normalmente emitem um som de zumbido.


Tipo III: Em forma de charuto ou nave mãe

Eles raramente são vistos. São muito mais elevados do que os anteriores e parece que eles carregam outros ovnis menores. Eles tem forma de cilindro alongado e geralmente se movem na horizontal, mas as vezes são vistos movendo-se verticalmente. Às vezes, eles são seguidos por pelo menos 10 discos voadores em formação. 


Tipo IV: Em forma triangular

Eles parecem ter uma forma triangular com lados côncavos, e em seu centro parece ter um círculo iluminado, e outros buracos, e outros com uma cúpula. Eles são grandes e podem também carregar ovnis menores.

Ovni filmado em Monte Bisbino, Itália - 07/01/12

As 5:20 pm, essas luzes foram filmadas indo em direção ao norte do Monte Bisbino, na região da Lombardia, Itália.


Alguém sabe explicar o que são essas luzes?






Registros Antigos de OVNIS






1965 - Bernacillo, Novo México. Tomada em 18 de abril, tenho poucos detalhes desta foto. Para 1965, é uma imagem bastante boa. Esta foto mostra uma forma discóide de um ovni, e até mesmo uma antena pode ser vista no topo.






1966 - Austrália. Uma fotografia de um OVNI tomada na vertical por um empresário em seu jardim (cujo nome é desconhecido)
A Victorian Flying Saucer Research Society (VFSRS) de Moorabbin, Austrália, estudou cuidadosamente a fotografia é concluiu que a foto não mostrava nenhum sinal de exposição múltipla, montagem ou qualquer outro tipo de adulteração.






1966 - Provo, Utah. O piloto de um motor de C-47 "Skytrain", avião de transporte da USAF capturou este objeto vermelho em julho de 1966, às 11:00.
A aeronave estava voando sobre as Montanhas Rochosas, a cerca de 40 km a sudoeste de Provo, Utah.


A comissão Condon, que concluiu que ovnis não são dignos de investigações científicas, analisaram a negativa na época e concluíram que a fotografia mostra um objeto comum jogado no ar.


Mas, investigações exaustivas da fotografia concluiu que o objeto na fotografia é um ovni real.






1966 - Hillsdale, Michigan. O caso "gás do pântano". Este é o caso que convenceu o cético J. Allen Hynek, que ele devia admitir publicamente que há algo de verdade nos relatos de ovnis.
Por volta das 22:30, um morador de um dormitório em Hillsdale College relatou um objeto estranho no céu. O condado de Defesa Civil, o diretor William E. Van Horn respondeu e confirmou que um objeto brilhante aparecia nas proximidades.


Hynek, que morreu em 1986, rejeitou o avistamento de Hillsdale, o qual ele o classificou como "gás do pântano". Dentro de duas semanas, no entanto, ele mudou não só a sua opinião sobre o avistamento, mas também suas opiniões a respeito de ovnis.






1966 - Cassville, Missouri. Tomada sobre o Rio Roaring em 22 de novembro. Um caçador e dois de seus amigos foram acampar no rio quando um objeto voador desconhecido foi visto passando de perto do seu acampamento. Sua barraca havia sido destruída, com alguns dos seus bens, assim como uma árvore por perto.


Acredita-se que o OVNI foi a causa da destruição






1966 - Lago Tiopati/Bear Mountain, NY. Esta fotografia foi tirada por Vincent Perna em 18 de dezembro, às 16:30 hrs no lago Tiorati New York.


Perna afirma: "De repente, um objeto raro de cor bronze apareceu, sem fazer barulho e seu tamanho era de aproximadamente 6 metros de diâmetro."


Vincent consegui tirar 4 fotos, alguns minutos depois, o ovni desapareceu.






1967 - East Woonsocket, Rhode Island. Em 10 de junho, aproximadamente ao meio-dia, Harold A. Trudel estava dirigindo em East Woonsocket. Por razões desconhecidas, ele estacionou, esperando e observando, ele alegou que tinha visto alguns ovnis anteriormente nas proximidades.
Sua câmera estava pronta, e logo um ovni em forma de disco foi visto vindo do oeste, na direção da rede elétrica nas proximidades. O objeto pairou sobre as linhas.


Escondendo-se atrás de arbustos e árvores, ele começou a tirar fotografias. Ele tirou sete no total. O ovni fez movimentos rápidos de lugar para lugar. Ele observou o objeto por cerca de cinco minutos, até que ele se dirigiu pro Norte. O ovni estava perto o suficiente para ele ver um tipo de antena na parte inferior do objeto.





1967 - Torrance, Califórnia. Esta imagem apesar de ser bastante clara, não apresenta detalhes.


1967 - Roma, Itália. Wright tirou esta foto em Roma em 18 de julho às 10:00 horas.


1967 - Zanesville, Ohio. Ralph Ditter, um barbeiro, tirou duas fotografias de um objeto desconhecido.
Ditter foi um astrônomo amador. Ele enviou as duas fotos disponíveis para a imprensa. Objeto certamente se parece com um disco voador clássico.

Contato Imediato


Na ufologia, um Contato Imediato é um evento em que uma pessoa vê a presença de um objeto voador não identificado (OVNI), e, ocasionalmente, os seus ocupantes. Este sistema de terminologia e classificação que lhe está subjacente foram inventadas por astrônomos e ufólogos. As categorias foram adicionadas mais tarde, são universalmente aceitas por todos os ufólogos.


Contato Imediato de Zero Grau (CI-0)

É a observação do ovni a grande distância. Onde não se pode ver suas partes bem detalhadas, é o tipo mais frequente de avistamento.


Contato Imediato de Primeiro Grau (CI-1)

A observação é realizada a curta distância, o que permite captar alguns detalhes do ovni, como janelas, pontos de luz, anexos, etc.


Contato Imediato do Segundo Grau (CI-2)

Ocorre quando o ovni pousa ou sobrevoa um determinado local, deixando indícios fortes de sua passagem (como vegetação queimada, marcas no solo, fragmentos, etc.), além de provocar perturbações em pessoas e animais.


Contato Imediato de Terceiro Grau (CI-3)

É possível observar tripulantes do ovni (dentro ou fora dele), sem que haja, no entanto, qualquer tipo de comunicação com eles.


Contato Imediato de Quarto Grau (CI-4)

Ocorre quando, além da observação de tripulantes do ovni, há algum tipo de comunicação, palavras, gestos, telepatia com os seres. 


Contato Imediato de Quinto Grau (CI-5)

É o contato mais íntimo entre humanos e extraterrestres. O observador chega a entrar no ovni, voluntariamente ou não. Se for à força, fica caracterizado como um seqüestro, chamado na ufologia de abdução.


Contato Imediato de Sexto Grau (CI-6)

Este e o contato com entidades consideradas hostis. Nesse contato ocorre ferimento ou morte, relacionado ao evento.

O Caso Colares: Operação Prato


Colares Ilha está localizada na foz do Amazonas na região norte do Brasil. O fenômeno atingiu sua intensidade máxima, entre setembro e dezembro de 1977. Foi caracterizado por uma luz descendo do céu e muito poderosos feixes de luz que atacavam os habitantes de pequenas cidades. 

Foi uma caçada real contra aqueles que fugiram apavorados das luzes. As marcas feitas pelas poderosas luzes, foram marcadas com queimaduras de radiação e uma série de furos em uma pequena área da pele de 10 a 15 cm. Quase sempre no peito.


Os moradores também relataram que eles eram continuamente seguidos por estas luzes, que não tinham segurança nem em suas casas, ou na igreja do povoado, que era o lugar onde os moradores fugiam acreditando que conseguissem segurança, mas não adiantava. 


Uma das pessoas que viveram em primeira mão, a tragédia foi a então jovem médica brasileira Cecima Wellaide Carvalho, que foi dedicada ao cuidado de muitos pacientes que chegaram com queimaduras no pescoço ou no peito, principalmente no pescoço.


Segundo pacientes da clínica, tinham um sentimento de fraqueza a tal ponto que eles encontraram dificuldade para caminhar. Os pacientes também tiveram queimaduras de necrose poucos minutos após terem sofrido um ataque por um OVNI. Além de queimaduras, as vítimas tinha alguns agujerillos pequenos em áreas queimadas. Além disso, os hemogramas de pacientes mostraram que eles tinham uma forte diminuição de eritrócitos e de hemoglobina, ou seja, a anemia. 


Wellaide também relatou o avistamento de um objeto de metal na forma de um tronco de cone que passou pelo centro da cidade a baixa altitude em um dia, cerca de cinco horas. Dr. Wellaide tem em mente que, dentro da máquina voadora poderia ter um organismo de uma altura de 1,2 a 1,3 metros. 


Segundo a Dr. Welaide, dois pacientes morreram por causa desses ataques. A Dr. recorda que quando recebeu os atestados de óbito de ambos, eles disseram que a causa da morte era desconhecida. Ambos tiveram queimaduras e buracos característicos de ataques de ovnis. 


Certa vez, uma luz brilhante foi atacou um carpinteiro. O homem tinha cerca de 50 ou 60 anos. Ele tomou seu rifle e atirou contra o disco voador. A luz o rodeava, e ele caiu no chão, quase paralisado. Durante 15 dias o carpinteiro mal conseguia se mexer. Ele poderia falar e ouvir, mas era difícil.


Havia cerca de oitenta ataques violentos. Duas mulheres morreram em conseqüência dos ataques. O terror na cidade chegou a um ponto onde foi necessário intervir a Força Aérea Brasileira. Muitos moradores deixaram a área. 


Para surpresa de todos, os soldados chegaram com armas, mas com muitas câmeras, filmadoras e telescópios. Eles entrevistaram centenas de pessoas. O oficial encarregado da operação (chamada de Operação Prato) era o capitão Uyrangê Hollanda Lima.


Como todos os casos com as forças armadas, a operação foi realizada secretamente. 

Em 1997, com a pressão pública, no caso de arquivos abertos de Colares, o Capitão Holanda, agora aposentado, chamou o jornalista e investigador UFO, Sr. Gevaerd. Ele disse que havia tomado cerca de centenas de fotos e detectaram grande número de ovnis de várias formas e tamanhos, alguns ovnis chegavam a centenas de metros de diâmetro. 


Mas talvez o mais impressionante do que o capitão Hollanda Lima disse foi: ¨. Em uma ocasião, durante a noite, deitado no meu lado da cama, uma luz brilhante encheu a sala e algo me agarrou por trás e na frente de mim estava uma criatura de 1,50 de altura aproximadamente. vestindo um terno cinza de chumbo. A cabeça estava coberta por algo parecido com um capacete e com o rosto coberto por uma proteção que parecia preso à pele. Ele se aproximou de meu ouvido e disse: em Português. "Não temais"?. A voz soou metálica, emitido por uma máquina.¨



Hollanda falou que um dispositivo foi implantado em seu antebraço direito. O objeto em sua consistência, era de plástico macio e tinha cerca de quatro centímetros de comprimento por um de largura, cilíndrico e flexível. Não aparecem nos raios-X.


O ex-capitão, que mora no Rio de Janeiro, ligou para o jornalista Sr. Gevaerd, ele declarou o que queria dizer o que aconteceu antes de sua morte. Ele foi encontrado morto em 02 de outubro de 1997. Aparentemente a causa foi suicídio. 

Sua mensagem final foi: "Estamos sendo visitados". O fenômeno foi diminuindo a freqüência nos meses subseqüentes de 1977 e terminou completamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.