sábado, 18 de fevereiro de 2012

Existem cidades extraterrestres na Lua, diz ex-gerente da NASA


lua thumb Existem cidades extraterrestres na Lua, diz ex gerente da NASA
O ex-gerente do Departamento de Controle da Nasa, Ken Johnston, diz que trabalhou no Laboratório Lunar da agência espacial Receber durante as missões Apollo e que teria sido demitido por dizer a verdade.
Johnston afirma que a NASA tenho conhecimento sobre descobertas feitas por astronautas que teriam revelado a existência de antigas cidades alienígenas e restos de surpreendentemente máquinas avançadas na Lua. Algumas das tecnologias poderiam manipular a gravidade. Ele diz que a agência mandou solicitou um acobertamento e o forçou a participar.
Nos últimos 40 anos outros cientistas, engenheiros e técnicos acusaram a NASA de acobertamento e os dados de obscurecimento.
Atualmente há um crescente número de acusadores e alegações de esconder informações sobre objetos espaciais anômalos e mentir sobre a descoberta de artefatos na superfície da Lua e Marte, a negar a evidência de vida relatadas pela sonda Viking durante meados dos anos 1970.
Gilbert Levin, cientista que supervisionou o experimento de detecção de vida a bordo da missão da sonda Viking 1976, insiste que seu experimento de biologia provou que existe vida em solo marciano.
"Obtivemos dados positivos correspondentes, com todos os críterios de pré-missão, o que provou a existência de vida microbiana no solo de Marte ", disse Levin ao National Geographic.
O cientista está tão furioso com a NASA que ele mesmo criou seu próprio site projetado para mostrar ao mundo que existe vida no Planeta Vermelho. Outro ex-funcionário da NASA, Donna Hare, acusou a NASA de ofuscar e ocultar milhares de fotos ao longo dos anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.