sábado, 18 de fevereiro de 2012

Profetas apocalípticos prevêem nova data para o Fim do Mundo


fim do mundo2 thumb Profetas apocalípticos prevêem nova data para o Fim do Mundo
Eles não desistem. Calendário nas mãos e idéia fixa acabeça – a de que o mundo vai acabar ainda esse ano – os profetas do Apocalipse anunciam novas possibilidades para o suspiro final da Humanidade. Não foi ontem? Pode ser amanhã, última sexta-feira 13 do milênio. Se falhar, vale apostar em 9 de setembro – pela conjunção de números nove (9/9/1999) – ou 10 de outubro, citado numa carta de Nostradamus (sempre ele), que fala sobre um movimento da Terra até mergulhar "no abismo perpétuo do espaço".
- A soma de 9/ 9/1999 dá 46, que somados dão dez, um número positivo, de recomeço – diz a numeróloga Alice Gaspar.
- Nostradamus não pode ser interpretado ao pé da letra. Ele previu guerras que não ocorreram – acrescenta o tarólogo Carlos Aguiar, estudioso das centúrias.
Para não perder a oportunidade, astrólogos de Taiwan anunciaram que a Terra será varrida por desastres naturais até o dia 19.  Mas se depender da avaliação do numerologista Gílson Chveid Oen, o pior já passou:
- O pior dia do ano foi o 8 de agosto, e 17 e 26 de agosto também não são bons, porque indicam uma desestabilização de energias – explica Gílson. – Mas a sexta-feira 13 não tem perigo nenhum.
Ninguém sabe de verdade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.