segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Base lunar extraterrestre capturada por sonda chinesa?


base lunar alienigena thumb Base lunar extraterrestre capturada por sonda chinesa?
Se esta notícia for verdadeira, isso significa que os chineses já estão conscientes de que os extraterrestres existem e que eles provavelmente já estiveram em contato.
Um vídeo publicado recentemente no YouTube mostra o que seriam claramente edifícios e estruturas na superfície da lua. As imagens teriam sido capturas pela sonda chinesa Chang’e-2 Moon Orbiter.
Na descrição da publicação, o autor dá mais detalhes sobre o vazamento do material:
Recebi algumas fotos por uma fonte que afirma que China vai lançar imagens em alta resolução feitas pelo Chang’e-2 Moon Orbiter, que mostram claramente edifícios e estruturas na superfície da lua. Ele também afirma que a Nasa deliberadamente bombardeou áreas importantes da Lua em um esforço para destruir artefatos antigos e bases lunares. Fotos mostram claramente crateras de impacto nucleares e detritos de construção causados ??pelas explosões em um esforço da NASA em destruir a verdade. A China está se movendo em direção a divulgação completa da realidade extraterrestre, se essas imagens e as futuras forem verificadas como genuínas, então a NASA deverá ser investigada por fraude e traição. China vai lançar todos os dados e imagens do Chang’e-2 nas próximas semanas e meses, deixa a esperança de ser o começo de uma nova era.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.