O Homem-Mariposa andava de um jeito arrastado e manco e emitia um som esganiçado. Sua cabeça, de tão pequena, parecia enterrada no tronco. Tinha olhos grandes, vermelhos e cintilantes. As asas pareciam de morcego, mas não batiam quando ela voava: "…subia direto para cima, como um helicóptero, e emitia um zumbido mecânico durante o sobrevôo…"
Depois de 1967, só houve mais um relato do Mothman, em outubro de 1974, em Elma, Nova Iorque. Mas Keel descobriu uma mulher de West Virginia que dizia tê-lo visto à noite numa estrada, em 1961, na Área de Caça de Chief Cornstalk, no rio Ohio. Ela contou a Keel que a "criatura era muito maior que um homem. Uma figura grande e cinza. Estava no meio da estrada. Aí, ela abriu as asas e praticamente tomou toda a estrada. Parecia um avião pequeno. Depois decolou direto para cima…e sumiu de vista em questão de segundos".
O Homem-Mariposa na Inglaterra
De repente, as testemunhas viram uma forma escura caminhando trôpega em direção a elas, vinda do outro lado do campo. Era preta, de tamanho humano, sem cabeça e com asas que pareciam de morcego. Diante das circunstâncias, os quatro preferiram fugir.
Outras pessoas viram OVNI semelhante nas noites que se seguiram. No dia 23, dois homens que foram ao local investigar, encontraram um "grande trecho de samambaias amassadas". Dizem ter visto também duas pegadas enormes, de 60 cm de comprimento e 22,5 cm de largura, calcadas no chão com 2,5 cm de profundidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.