segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

O monstro marinho da Flórida (EUA)


Ele tem uma cabeça grande e nada similar a outros mamíferos, nadadeiras com garras e uma cauda em formato de tridente, este seria o monstro do mar da Flórida, com avistamentos que remontam desde 1800.
Há, aparentemente, mais do que um vivendo atualmente, e têm o potencial para mover-se rapidamente com uma grande quantidade de energia. Horas de vídeo filmados por um cara chamado Sowerwine mostra pedaços da criatura.
Um programa americano, MonsterQuest, exibido no Brasil pelo canal History HD, foi a Flórida para investigar o suposto monstro marinho, mas o lago estava cheio de sedimento, e os mergulhadores não podiam ver o que estava a frente.
Eles, no entanto, utilizaram um sonar móvel que revelou algo com cerca de 4 metros de comprimento se movendo rapidamente, embora as condições da água turvas tenham tornado impossível para encontrar o animal.
Um especialista acredita que a criatura é um peixe-boi, embora o focinho do animal seja mais magro e seu olho e estrutura cabeça pareçam ser diferente. Outros acham que o animal possa ser uma foca-monge, um raça que parecia ter sido extinta.


Segredo desvendado?

monstro marinho florida thumb O monstro marinho da Flórida (EUA)
De acordo com a organização Florida Fish and Wildlife, biólogos acreditam que o tempo frio ajudou a desvendar um mistério local; a identidade do misterioso monstro marinho.
Centenas de peixes-boi reuniram-se para manter-se aquecido no interior do canal do Florida Power e Light Riviera Beach Power Plant, um dos animais se destacou devido a uma característica distinta de sua anatomia.
Pessoas que acompanharam a descoberta acreditam que o animal possa ter sido ferido por uma hélice de barco em algum momento de sua vida e a cauda do peixe-boi cresceu em três dentes separados.

Fonte: www.arquivoufo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.