quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Urgente: OVNI explode sobre a Carolina do Sul, EUA.

ufo carolina sul thumb OVNI explode sobre a Carolina do Sul, EUA

Muitas pessoas em todo o norte do estado da Carolina do Norte disseram que foram despertados por um grande estrondo e clarão de luz da manhã da última segunda-feira. A maioria dos relatos do fenômeno incomum veio de pessoas que vivem em Cherokee, Spartanburg, Greenville e outros municípios próximos.
Funcionários do Serviço Nacional de Meteorologia em Spartanburg-Greenville disse que, com base em relatos de testemunhas, o evento foi provavelmente um meteoro. O Serviço Meteorológico afirmou que houve um clarão no céu pela manhã e eles puderam gravar um flash muito fraco com suas câmeras.
Um policial de Spartanburg disse que a central havia recebido inúmeras chamadas do público. Eles disseram que um de seus oficiais observou um flash de luz acima de seu carro e viu várias peças se desintegrando no céu.
Um residente de Greenville Joseph Fidler disse ter filmado o evento com uma câmera de vídeo e mostra uma uma luz brilhante iluminando seu bairro e um reflexo do meteoro em seu pára-brisa. Stuart McDaniel, de Lawndale, NC, que também pode filmar o incidente, mostra uma bola de fogo no horizonte.
Dr. Scott Howard, um geólogo com a Carolina do Sul Departamento de Recursos Naturais, disse que as chances de encontrar um meteorito são muito escassas. Ele disse apenas seis já foram encontrados em Carolina do Sul, dos quais três foram encontrados no norte do estado.
Howard disse frequentemente muitos objetos entram na atmosfera, conhecido como meteoros, são comuns e são geralmente chamados de estrelas cadentes. Ele disse que se algo atinge o solo, é então chamado de meteorito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.