sexta-feira, 2 de março de 2012

Lúcio Valério Barbosa e os Extraterrestres


"Desde a infância, viveu intensamente o fenômeno UFO, convivendo e tendo contato com seres de outros planetas. Através desta vivência, pôr onde passa, relata suas experiências, defendendo as causas da preservação do planeta e da fraternidade universal."

Lúcio e os Extraterrestres

“O grande equívoco do homem é não ter conhecimento de sua origem. Estes extraterrestres não estão invadindo, não estão extrapolando não estão fazendo mal, não estão desrespeitando a raça humana. Eles estão cuidando de seus descendentes”.

“Existem quatro planetas que são incumbidos de cuidar da terra. Cada raça tem uma função. Por exemplo: uma é responsável pela genética e pelo aperfeiçoamento das raças. Por isso existem tantas diferenças em nosso planeta. O ser humano fala destas diferenças, mas nunca buscou saber o porquê delas. Ser um contatado não é nossa escolha. Nós já temos esta ligação de outro lugar.”

“O primeiro contato com estes seres pequenos (mais ou menos 1 metro de altura), magros, braços compridos, aconteceu em São Paulo: foram dois seres que, ao descerem do disco, fixaram os olhos em mim eu entendi perfeitamente o que eles estavam pensando. Foi uma experiência muito interessante, porquanto era como se fossemos um só ser, uma só consciência.”

(foto de Lucio Valério)

“Numa dessas vezes, os seres o enviaram para Boa Sorte, um local onde eles já mantinham contato com civilizações há milhares de anos.”

“Depois vieram outros seres que eram maiores do que os primeiros. Em 1995 apareceram um outro tipo de ser. Suas naves eram em forma de triângulo. De estatura alta, ( mais do que nós humanos) apenas a cabeça era mais quadrada. Estes disseram ser responsáveis pela genética humana.” 

“Estes últimos alertaram para um novo vírus mais poderoso que a AIDS e que atingirá a humanidade. Este Vírus será fabricado em laboratório pelo próprio homem.”

“Outro alerta é sobre um corpo celeste que não se chocará com o nosso planeta, mas circulará a terra fazendo com que seu eixo se desloque. Para este momento é que as pessoas precisam estar preparadas.”

“Disseram também que as pessoas já estão sentindo os efeitos deste corpo estranho em nosso sistema solar. Os sintomas são dores de cabeça fortíssimas, desequilíbrio psíquico, depressão, agitação, alteração inesperada de humor. É o caos psicológico. As pessoas sentirão uma imensa solidão, um vazio como se estivessem sozinhas no universo. Esta energia afetará também as plantas e os animais. Isto é inevitável.”

(Ashtar Sheran conhecido como Lider do 
Comando da Luz, conversou com Lucio Valério)

“Os extraterrestres falaram que a humanidade é fruto de uma experiência genética para que cada raça atingisse a evolução. No entanto, aconteceram muitos problemas. Este processo foi determinado por uma Hierarquia Maior e tem um prazo. Este prazo esta acabando.”

“Lúcio falou também que está sendo preparado um planeta para onde serão levadas as pessoas que alcançarem um nível de evolução maior.”

“Sobre os extraterrestres negativos Lúcio disse que em pouco tempo estes seres não terão mais acesso à Terra.”

“Os extraterrestres são seres altamente evoluídos. Dominam o Tempo, o Espaço, a Matéria e estão aqui para acompanhar a nossa evolução e nos auxiliar.”

“Eles usam da Terra apenas a energia dos minerais, por isso a maioria dos avistamentos ocorre nas montanhas, ricas em mineral. Auxiliar em nossa evolução é a sua contrapartida.”



Fonte: Eles Existem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.