sexta-feira, 2 de março de 2012

Qual é a ligação entre a Área 51 e os alienígenas?


area51 thumb Qual é a ligação entre a Área 51 e os alienígenas?
Isto pode soar um pouco bizarro, mas algumas pessoas acreditam que quando uma nave alienígena caiu em Roswell, Novo México – o governo americano teria enviado os escombros e o corpo de um alienígena a quase 900 milhas (1.448 km ) de distância para a Área 51, perto de Las Vegas, Nevada, para ser examinada.
Algumas pessoas até dizem que lá existem armazéns de tecnologia alienígena e extraterrestre vivos que podem ser encontrados nos túneis e instalações debaixo dos edifícios visíveis da Área 51. Há ainda algumas pessoas que acreditam que os alienígenas são responsáveis ??no local e estão tentando chegar a um híbrido humano-alienígena, porque eles não podem se reproduzir.
Alguns pensam que o governo permite que esses extraterrestres possam abduzir pessoas livremente para diversos experimentos. A Força Aérea nega qualquer ligação entre aliens e área 51.
Apesar da negação da Força Aérea, no entanto, os teóricos da conspiração ainda sustentam que a Área 51 é conectado aos extraterrestres.
Em 1987, Robert Lazar afirmou que o governo tinha acesso a nove espaçonaves alienígenas perto da Área 51, e que ele estava ajudando-os a adaptar a tecnologia da aeronave para levar equipamentos de potência militar.
De acordo com Lazar, ele descobriu uma substância especial chamada "Elemento 115" que impulsionaram as naves alienígenas. Muitos acreditam que as afirmações de Lazar são falsas, mas desde que ele apareceu na televisão fazendo essas declarações, no final dos anos 80, ele inspirou interesse público na idéia de alienígenas na Área 51.
O governo tem usado o espaço aéreo ao redor da área 51 para vôos de teste ao longo dos anos, e muitas pessoas relataram ter visto OVNIs na área. No entanto, muitos dos aviões em teste do governo podem ter um visual estranho, levando as pessoas a pensar que estavam vendo algo diferente de algo terrestre.



Fonte: Arquivo UFO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.